Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,688
18,308
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A minha diz que o jogo vai correr mal e que a confiança em VB vai ser reforçada.
Olha que as criticas já andam a tocar no Villas Boas, ele segurar o VB vai se queimar imenso e desgastar desnecessariamente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,351
60,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E voltou a apostar no ex jogador Zaidu?? Foda-se....

Para mim acabou. Mesmo ganhando este jogo - o que não acredito - VB é finito.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
650
789
O problema não é jogar o Otávio . É tirar o Djalo em vez do Nehuen…
Voilá. Nem mais.
O problema é que se tirasse o Nehuflop, dava o flanco para ser despedido. Que é isto de não colocar este craque de 17M? Até nestes pormaiores se vê a falta de personalidade.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,704
22,362
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Portanto. O Otávio não joga há meses, não contou nem para taça de Portugal e taça da liga ( logo está sem nenhum ritmo competitivo em jogo ) e vai atira lo agora num jogo europeu de extrema importância ? Em que so jogou uma vez com o Perez na vida ?

Eustáquio e Varela outra vez ao mesmo tempo ?

Prefere levar o zaidu para o banco que não joga ao mais alto nível há meses e deixa o Ivan Jaime de fora ?

Que masterclass. Ninguém compreende os génios. E Vítor Bruno é um génio
Faz o típico do Sérgio..

Põe se a jeito da mesma forma na gestão de jogadores.

• Like
Reações: Regod

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,419
7,054
Toronto
Eu ja estou numa de
Tendo em conta a importancia de ir a Champions para o ano se calhar o melhor eram perder hoje se com isso ele saia porque se ele ficar vai prejudicar no campeonato e a equipa ficar ou eliminates de competicoes ou atrasados na luta dos primeiros lugares do campeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,452
66,724
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinais bem positivos ate agora.

Tirando o Samu vejo os nossos jogadores sorridentes e confiantes!!!!! Good vibes…🤨🤨🤨

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,629
16,406
Voilá. Nem mais.
O problema é que se tirasse o Nehuflop, dava o flanco para ser despedido. Que é isto de não colocar este craque de 17M? Até nestes pormaiores se vê a falta de personalidade.
Nem metade vale . Se é um flop há que o assumir. Agora neste momento não é melhor do que Danilo .