Entao que pegue eke na equipa enquanto e encontrado uma boa solucao porque nao da com o adjuntoO AVB estará a ganhar tempo para uma solução optimal, esperando limitar os estragos, não é cego.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Entao que pegue eke na equipa enquanto e encontrado uma boa solucao porque nao da com o adjuntoO AVB estará a ganhar tempo para uma solução optimal, esperando limitar os estragos, não é cego.
Olha que as criticas já andam a tocar no Villas Boas, ele segurar o VB vai se queimar imenso e desgastar desnecessariamente.A minha diz que o jogo vai correr mal e que a confiança em VB vai ser reforçada.
Voilá. Nem mais.O problema não é jogar o Otávio . É tirar o Djalo em vez do Nehuen…
O Mora passou para o banco com um livro de Geografia debaixo do braçoora bem, em contrapartida hoje não há nenhum puto em campo
Faz o típico do Sérgio..Portanto. O Otávio não joga há meses, não contou nem para taça de Portugal e taça da liga ( logo está sem nenhum ritmo competitivo em jogo ) e vai atira lo agora num jogo europeu de extrema importância ? Em que so jogou uma vez com o Perez na vida ?
Eustáquio e Varela outra vez ao mesmo tempo ?
Prefere levar o zaidu para o banco que não joga ao mais alto nível há meses e deixa o Ivan Jaime de fora ?
Que masterclass. Ninguém compreende os génios. E Vítor Bruno é um génio
Faltou ás aulas hoje para estar em turismo na Bélgica.O Mora passou para o banco com um livro de Geografia debaixo do braço
Nem metade vale . Se é um flop há que o assumir. Agora neste momento não é melhor do que Danilo .Voilá. Nem mais.
O problema é que se tirasse o Nehuflop, dava o flanco para ser despedido. Que é isto de não colocar este craque de 17M? Até nestes pormaiores se vê a falta de personalidade.
Dasss eu nem quero ver...vou ter de ir de viagem a essa hora, nem o relato vou por para não me enervar ainda mais, nem notificações nem nada...so ver o resultado ao fim para ter menos uma carrada de nervos!!Alguém tem um link para tentar ver este grandioso jogo?
Mas tem o dia justificadoFaltou ás aulas hoje para estar em turismo na Bélgica.
Só conta para os ultimos 10 minutos se tivermos a perder.
Para se virarem contra o Otávio e não contra o treinador...É a loucura, o Otávio nem nas taças foi opção e vai ser hoje titular?