Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
370
1,018
Mas calma malta, no meio de tudo vamos por favor apreciar a eficácia de passe do Eustáquio.

Não se esqueçam hoje de ver quantos passes faz para a frente, para depois ao intervalo virmos aqui ler que o Eustáquio dá muito equilíbrio e até não está a jogar assim tão mal

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,344
3,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sai Tiago Djaló e entra Otávio? E este meio campo?
Que a sorte esteja do nosso lado, porque de resto vai ser difícil.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
370
1,018
isto quer dizer que perante o jogo com o Benfica onde fomos reduzidos a merda, as únicas mudanças que o VB fazia era meter o Pepê e o Otávio.

Excelente! Nota 10

• Like
Reações: mesenga

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,101
Podia tentar uma merda diferente
3 centrais
Joao Mário e Galeno nas alas
Alan e Nico no meio
Fábio, Pepê e Samu na frente

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
370
1,018
o jogador pode ser matreiro e até irresponsável mas chamá-lo para uma viagem para ficar na bancada enquanto podia estar em casa com a mulher...

Gostava que fosse convosco.

Eu mandava-o para a puta que pariu na hora, por isso respeito a decisão de o Ivan jaime se estar a cagar, isto é uma provocação

25 Maio 2013
4,898
3,193
O Galeno, mesmo sendo trepo, é dos mais valiosos do plantel a nível estatístico. Tem que jogar.

O JM é mais experiente do que o Martim. Com a entrada do Otávio (esperemos que atine) passamos a ter jogadores na defesa com alguma experiência de clube. Numa equipa que tem estado, não raro, borrada e atarantada, não é possível ir a jogos destes com uma defesa em que o jogador com mais jogos oficiais pelo Porto seja o puto de 18 anos.

De resto, no meio campo, falta qualidade para jogar a 3. De qualquer forma, expero ver o Vasco a entrar e a ser recuperado. Se é para iogar a 3, pode fazer tão bem ou melhor o papel do Eustáquio, ou ajudar a dar descanso ao Varela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,674
18,296
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o jogador pode ser matreiro e até irresponsável mas chamá-lo para uma viagem para ficar na bancada enquanto podia estar em casa com a mulher...

Gostava que fosse convosco.

Eu mandava-o para a puta que pariu na hora, por isso respeito a decisão de o Ivan jaime se estar a cagar, isto é uma provocação
Eu também. E como colega, mesmo que fosse a jogo, também ficava melindrado.

Agora é ele, depois posso ser eu

• Like
Reações: SD_Afurada

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
392
932
Portanto. O Otávio não joga há meses, não contou nem para taça de Portugal e taça da liga ( logo está sem nenhum ritmo competitivo em jogo ) e vai atira lo agora num jogo europeu de extrema importância ? Em que so jogou uma vez com o Perez na vida ?

Eustáquio e Varela outra vez ao mesmo tempo ?

Prefere levar o zaidu para o banco que não joga ao mais alto nível há meses e deixa o Ivan Jaime de fora ?

Que masterclass. Ninguém compreende os génios. E Vítor Bruno é um génio