Eu gostava de ganhar hoje e mesmo assim mandar o gajo emboraBem a perder outro jogo que seja este…que o novo treinador arranque bem no campeonato, que é a prioridade máxima!
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Eu gostava de ganhar hoje e mesmo assim mandar o gajo emboraBem a perder outro jogo que seja este…que o novo treinador arranque bem no campeonato, que é a prioridade máxima!
Mas esta ideia não é assim tão descabida, tinhas era de ter um trio de meio-campo muito completo que rodasse consoante as situações no jogo.Isto do Nico à frente é uma panca que lhe deu na pré época
Fosse para manter, tínhamos que ter comprado um médio no Verão
É que se engane quem pense que o Vasco pode ser titular regular, nesta fase
Eustaquio nem falo, enfim
Hoje não tem putos em campo sem ser o Samu.Eustáquio tem outro estatuto
O vb queimou o vasco para ter razao em meter o Eustáquio
Também pode ser o contrário, estar a deixar de apostar em jogadores que ele sinta que não estão com ele.Não sei se ainda tem o plantel com ele mas em quê estas escolhas contribuem a coesão do grupo?
Espero bem que sim!O AVB estará a ganhar tempo para uma solução optimal, esperando limitar os estragos, não é cego.
Com Zaidu e principalmente Marcano (está lá o Djaló, se este não está bem fisicamente, ficava na bancada) a tirarem-lhe o lugar no banco.o jogador pode ser matreiro e até irresponsável mas chamá-lo para uma viagem para ficar na bancada enquanto podia estar em casa com a mulher...
Gostava que fosse convosco.
Eu mandava-o para a puta que pariu na hora, por isso respeito a decisão de o Ivan jaime se estar a cagar, isto é uma provocação
Podia nadaPodia tentar uma merda diferente
3 centrais
Joao Mário e Galeno nas alas
Alan e Nico no meio
Fábio, Pepê e Samu na frente
A minha diz que o jogo vai correr mal e que a confiança em VB vai ser reforçada.A minha bola de cristal diz-me que hoje é o último jogo do nosso treinador, como nosso treinador... não irá aguentar um 4º resultado negativo.
Pudera, passar a fase de grupos com dif de golos negativa....Essa liga europa está mesmo apagada da minha mente
Nem me lembrava desse 11 de classe
Masceste depois dos 4-1 no galinheiro?Entrar à cagão contra a puta do Anderlecht é capaz de ser uma das maiores humilhações que este clube já sofreu desde que sou vivo!
Deus tw ouça, mas, com.este onze é derrota certa, Eustaquio no onze é derrota. Depois defesa novamente alterada, o Vasco Sousa deveria jogar, tem alma, garra e isso é muit9 importante, João Mário?fds.A minha bola de cristal diz-me que hoje é o último jogo do nosso treinador, como nosso treinador... não irá aguentar um 4º resultado negativo.
Nao tem ninguem que saiba cabecear, tranquilo!!!Digam-me sff que os belgas não tem nenhum gajo na frente que saiba cabecear. Com a dupla Perez - Otavio era um mimo para qualquer adversário inteligente.
é o treinador ser fraco......Hoje não tem putos em campo sem ser o Samu.
Qual será a desculpa?
E o Nuno André CoelhoSem dúvida!
Contra o poderosíssimo Rangers:
Visualizar anexo 32630
3 centrais e 2 trincos.
A memória é curta. E seletiva...