Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,727
543
A minha bola de cristal diz-me que hoje é o último jogo do nosso treinador, como nosso treinador... não irá aguentar um 4º resultado negativo.

• Like
Reações: crazy dragon

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,176
8,799
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto do Nico à frente é uma panca que lhe deu na pré época
Fosse para manter, tínhamos que ter comprado um médio no Verão

É que se engane quem pense que o Vasco pode ser titular regular, nesta fase
Eustaquio nem falo, enfim
Mas esta ideia não é assim tão descabida, tinhas era de ter um trio de meio-campo muito completo que rodasse consoante as situações no jogo.
Podias ter o nico a subir, o Varela ou até mesmo o Eustáquio enquanto os outros 2 davam estabilidade e cobertura. São estas dinâmicas que têm que ser treinadas durante a semana.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,210
5,265
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Hoje vamos ganhar!
Mas é um bocado inexplicável esta invenção. Tem tudo para manter ou piorar na defesa e piorar muito na saída de bola.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,649
5,944
Não sei se ainda tem o plantel com ele mas em quê estas escolhas contribuem a coesão do grupo?
Também pode ser o contrário, estar a deixar de apostar em jogadores que ele sinta que não estão com ele.
Não sei, neste momento está tudo demasiado confuso para se conseguir perceber algumas coisas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,379
5,782
Digam-me sff que os belgas não tem nenhum gajo na frente que saiba cabecear. Com a dupla Perez - Otavio era um mimo para qualquer adversário inteligente.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,495
5,579
o jogador pode ser matreiro e até irresponsável mas chamá-lo para uma viagem para ficar na bancada enquanto podia estar em casa com a mulher...

Gostava que fosse convosco.

Eu mandava-o para a puta que pariu na hora, por isso respeito a decisão de o Ivan jaime se estar a cagar, isto é uma provocação
Com Zaidu e principalmente Marcano (está lá o Djaló, se este não está bem fisicamente, ficava na bancada) a tirarem-lhe o lugar no banco.
É mesmo gozar à cara poder com ele.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,419
7,054
Toronto
Podia tentar uma merda diferente
3 centrais
Joao Mário e Galeno nas alas
Alan e Nico no meio
Fábio, Pepê e Samu na frente
Podia nada

Tinha era que parar de utilizar alguns jogadores como scapegoats erradamente porque ele proprio nao sabe assumir a merda que faz.

Vasco desaprrecer depois do jogo com o sporting e uma fulha de putice da parte dele e de covardia.jaime que com todos seus defeitos o mesmo.

A maneira como utiliza o Rodrigo e Pura estupidez
Meter o otavio num jogo destes e ridiculo .se ia por otavio era com um adversario e num jogo menos puxado.

Ja agora se era para meter um central diferente esse tinha que ser o ze Pedro que no tempo que jogou fez mais por merecer

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
630
344
A minha bola de cristal diz-me que hoje é o último jogo do nosso treinador, como nosso treinador... não irá aguentar um 4º resultado negativo.
Deus tw ouça, mas, com.este onze é derrota certa, Eustaquio no onze é derrota. Depois defesa novamente alterada, o Vasco Sousa deveria jogar, tem alma, garra e isso é muit9 importante, João Mário?fds.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,294
Uma pergunta sincera...os avançados deles são bons no jogo aéreo? É que se forem já sabem...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,070
7,352
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Voltamos, então, com Eustáquio a titular.

Até a próxima, VB. Desejo-te um ótimo período para refletir durante o desemprego.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,452
66,724
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Digam-me sff que os belgas não tem nenhum gajo na frente que saiba cabecear. Com a dupla Perez - Otavio era um mimo para qualquer adversário inteligente.
Nao tem ninguem que saiba cabecear, tranquilo!!!

O gajo mais alto deles chega pelas maminhas ao Rui Barros

• Haha
Reações: Holy Dragon