Tenho mais língua afiada.Tu não tens dedo??? Claro que tens... e deve ser maroto...
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Tenho mais língua afiada.Tu não tens dedo??? Claro que tens... e deve ser maroto...
E as bolas paradas ofensivas? Parecia um jogo de pré-época. Anedótico.Duas vezes no mesmo jogo já é demais...fds!
O jogo só termina qd o árbitro apitar para o final.
Hoje o Perez andou às cascas.
Quem diz que o Eustáquio é jogador pouco percebe de futebol ou sempre viu jogos da distrital.Chutar e marcar. Segundo golo de Eustáquio, está temporada.
Sim, temos mm q trabalhar isto. Sao jogadas perigosas e nao pode ser sempre a gerar calafrios, q isso tira confiança. Precisamos de melhorar a abordagem a estes lances.o Porto nao defende bem cruzamentos nem cantos..
Falhou completamente a noção de espaço. Ou é só o João Mário que pode ser criticado?O Nehuen Perez saltou à bola!!!
Não sei que jogo vocês andam a ver...
Campeonato é para ganhar.Ainda temos muito que construir. Nem sonhem em ganhar a liga europa, e o campeonato é do sporting este ano. Acredito que vamos melhorar muito nos próximos anos, mas ainda falta muito caminho. É lidar.
Minete alert!!!Tenho mais língua afiada.
TOU FARTINHO DE SABER O FC PORTO NAO GANHARÁ NADA COM ESTE TREINADORZECO SEM ESTALECA COMPETIÇÕES EUROPA É PARA ESQUECER E VAMOS LEVAR UM ARREIO NA LUZNada de novo expectável…. A sina é esta muita parra pouca uva. Com este treinador não vamos a lado algum. Muito fraquinha a equipa mentalmente. Um zero.
O Eustaquio (que eu tanto crítico!)Grande jogo do Eustáquio
Agora os jogadores são os culpados de tudo.
VB não tem ainda estaleca para jogos de grande dimensão.
Pela forma como a equipa não estava a conseguir sair, não é censurável. Não foi por aí.De agradecer o Diogo por, a 2/3 minutos do jogo acabar, lançar a bola para a frente, devolvendo-a à Lazio.
O vasco foi como a promessa de apostar no ouro da casa, foi para ingles verNum jogo "combatido" bem era bom ter um Vasco para esta fase final e não um Franco.