Provavelmente nem a fase de liga passamos!Tomei nota: final da liga Europa - FC Porto vs Lazio
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Provavelmente nem a fase de liga passamos!Tomei nota: final da liga Europa - FC Porto vs Lazio
Desde o primeiro joga da pré época!!!!o Porto nao defende bem cruzamentos nem cantos..
Desculpem la mas isso nao vai contra as regras do forum?Filha da puta de treinador cagado do caralho
Eu nem percebo porque baixam linhas contra nós. Pressionados não jogamos um caralho!!!Quem nos quiser ganhar, ganha. É o que transparece.
Fartou se de fazer isso...mas que estupidez. Mesmo que sejam instruções do treinador, se vir que não está a dar , não o deve fazerDe agradecer o Diogo por, a 2/3 minutos do jogo acabar, lançar a bola para a frente, devolvendo-a à Lazio.
Para mim também..Ou este cagado ganha no domingo ou por mim vai já para o olho da rua!!!!
Depende s quem apanhares n play off s la chegarmoslol, vamos passar à fase a eliminar?
O problema é que vencer assim resulta nisto, fazes a mesma receita e achas que dá para todos os adversáriosA verdade é que podíamos ter vencido o jogo mesmo não tendo sido um grande jogo da nossa parte. Que sirva para a equipa crescer. Mas é muito duro sofrer os dois golos nos descontos da primeira e da segunda partes.
Continuar a apoiar. Daqui a 2, 3 anos voltaremos a ter o grande Porto do antigamente. Confio no André.
Juízo caralhoEste treinador transformou-nos num clube pequeno! Puta que pariu! A puta da águia a voar.. filha da puta das águias! Foda-se!
Pois. O Sepote também esteve 20 anos.. deve ser isso que queremos! Está bem.. o que interessa é participar.Ainda temos muito que construir. Nem sonhem em ganhar a liga europa, e o campeonato é do sporting este ano. Acredito que vamos melhorar muito nos próximos anos, mas ainda falta muito caminho. É lidar.
O Diogo tem estado miserável desde o ano passado.Fartou se de fazer isso...mas que estupidez. Mesmo que sejam instruções do treinador, se vir que não está a dar , não o deve fazer