Mas já não podia com uma gata pelo rabo. Acho que nem saltou.O Nico, que por sinal foi dos melhores...
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Mas já não podia com uma gata pelo rabo. Acho que nem saltou.O Nico, que por sinal foi dos melhores...
Pode bem chegar ao nível do Falcao e ultrapassar o Hulk que preferiu ganhar muitos milhões em campeonatos do Batanete.E o Falcao ou o Hulk?
Tava estouradoMas já não podia com uma gata pelo rabo. Acho que nem saltou.
E as poucas faltas que fazemos também é de realçar.Refletem o recuar e afundar atrás depois do 3-2.
Depois do 3 vi logo, era de caras o que ia acontecer. O gajo nao tem tomates, é fracoRefletem o recuar e afundar atrás depois do 3-2.
Se entenderes o clube como a carroçaria e o os jogadores como o motor então concordo contigo. Mas somos daqueles Ferraris com um motor renault.. O que faz um clube são os jogadores do presente, não os feitos dos jogadores passados.. infelizmente.É claro que somos um Ferrari...
O clube mais titulado em Portugal, clube com uma história gigante na europa...
Se não somos um Ferrari somos o quê?
Ele referiu isso na CI.E as poucas faltas que fazemos também é de realçar.
Se isso acontecer, temos um bom caminho para ser o próximo United.Bora mudar de treinador
Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro
Uma receita para o sucesso, esta visto
não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticarÉs obcecado pelo gajo, vai stalka-lo ver se ele gosta do teu tipo de carne.
Claro que não iamos para cima deles à maluca! Não podiamos era recuar como recuamos e dar aos gajos o domínio do jogo porque corríamos sempre o risco de sofrer. Acabamos por nos colocar na boca do lobo e colocar as fichas todas nisso. É certo que em contra ataque podíamos ter fechado o jogo, mas eles também podiam ter marcado (por exemplo naquele remate de fora do Garnacho).Eu percebo a revolta e desilusão.
Mas e se tivessemos feito isso e eles num contra ataque tivessem feito um golo ( não era difícil com a nossa defesa) estaríamos aqui todos a malhar que ele devia ter mandado a equipa recuar e fechar linhas.
Se o Moura e o Gul tivessem marcado aquelas bolas em que só têm o GR pela frente a história tinha sido outra.
Futebol é isto.
Exacto . É preciso dar tempo, não estamos tao mal assim. Há coisas que não gosto é óbvio mas é preciso calma . Todos a criticar o Vítor , e eu percebo mas daí pedir demissão. Por amor de deus . Vocês é que são bonsBora mudar de treinador
Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro
Uma receita para o sucesso, esta visto
Na Europa vais sempre jogar contra jogadores com qualidade.Estamos todos. Era escusado. Mas era escusado os 3 golos. E eles mesmo com 10 tem grandes jogadores. Não podemos mamar 2 frangos e falhar 2 golos completamente isolados num jogo destes.
Ja nao metes o Pepê na lista estas a evoluir a olhos vistos...Uma coisa é certa: o VB tem de se deixar das fetichadas: Zé Pedro, Eustáquio, Grujiques, Mário a defesa direito....
Continuas com o mesmo discurso de sempre e eu tenho mais que fazer.não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticar
Quanto ao VB: também tem estado mal
Mas tu corrigiste os 2 golos sofridos... O que não corrigiste é o jogo depois dissoIsso do Djalo ia ser apenas nos 5 min de descontos. E foi pena nao ter entrado 2 min antes.
O grande problema hoje nao e o recuo final. Foram os 2 golos muito mal consentidos e as varias vezes que falhamos o 4-2. Isso sim precisa de ser corrigido.
Sim, mas não podemos ser revolucionários. Temos 8 jogos, metade deles complicados. O VB tem a obrigação de ganhá-los a todos. Ao mínimo deslize, temos de começar a procurar outro treinador.Pá...nao vai hoje, vai daqui a 2 ou 3 jogos.
É só perca de tempo.