FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,260
6,102
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu ia com

Diogo Costa
Martim - Zé Pedro - Nehuen - Moura
Varela
Nico - Vasco
João Mário - Samu - Galeno​

Meio campo com triângulo "à FCPorto", João Mário na sua posição de origem (ala/extremo), aproveitando a sua capacidade de cruzamento e simplicidade de processos. Deixava de dar casas atrás, ajudava o Martim na sua estreia europeia e retiraria o Pepê do 11, que já não o consigo ver à frente.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,846
4,228
Excelente oportunidade para ganhar mas estou pouco confiante. Defendemos muito mal comparativamente com as equipas da PL e eles têm individualidades que podem facilmente aproveitar.

Acredito num empate..

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,846
4,228
Sim, eles obviamente tem boas individualidades mas para um clube da grandeza do United acho que é dos piores planteis que já tiveram em muitos anos.

Aquele meio campo com Ugarte, Eriksen e Bruno (deve ser a dupla deles na quinta visto que o Mainoo saiu lesionado ontem) é mediocre. O Bruno bem tenta mas em grande parte das vezes só sai merda e deve estar num dos piores momentos de forma atualmente. Jogadores da frente como Garnacho, Zirkzee, Rashford ou Hojlund não metem medo a ninguém. Um Rashford em forma é de classe mundial mas já de há uns tempos para trás que parece ter desistido completamente.

O Lisandro na defesa é muito bom mas também é dos poucos (é pequeno e deve sofrer contra o Samu). O De Ligt é mediocre, o Dalot é +/- mas nada de especial e o Mazraoui tem jogado bem mas também é outro que não me parece ser de grande nivel.

Coletivamente são absolutamente ridiculos, estão num momento terrível de forma e o próprio Ten Hag tem um histórico horrivel em competições europeias pelo United.

Os ultimos 9 jogos do United na Europa:

3-3 vs Sevilha
0-3 vs Sevilha
3-4 vs Bayern
2-3 vs Galatasaray
1-0 vs Copenhaga
3-4 vs Copenhaga
3-3 vs Galatasaray
0-1 vs Bayern
1-1 vs Twente (semana passada)

Ten Hag tem sido horrivel em competições europeias, o United joga muito mal e sofre muitos golos. Os jogadores quase que parecem estar a fazer a folha ao treinador e estes próximos 2 jogos (Porto e Villa) vão ditar o seu futuro.

Só nos deve interessar a vitória.
Bruno, Ugarte e Erickson não é mau. Nesta altura é pior que Varela, Eustaquio e Nico? Até me parece mais completo, não temos um gajo como o Ugarte que varra tudo.

Na frente espero estar enganado mas o problema deles é encontrarem algumas das defesas mais organizadas do mundo, ao contrário da nossa que mesmo em relação ao ano passado está bem pior. Zirkee, Garnacho e o próprio Rashford que acho overrated são todos muito completos. São rápidos como o Galeno mas com boa/excelente técnica. Claramente é outro patamar nesse aspecto.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Temos melhor equipa do que eles. Especialmente se olharmos para a forma que eles defendem... temos de aproveitar.
Temos melhor equipa que eles onde? Não vamos fazer disto o serorc. É difícil arranjar alguém do nosso onze com lugar no onze deles atual. Banco nem se fala. Mas a realidade é e vai ser sempre essa frente a este tipo de clubes, quer estes estejam numa boa ou má fase. Ademais, são poucas as equipas da Premier League em que uma pessoa olha e coloque mais de 6 dos nossos no onze deles (basta olhar ao atual último classificado, tem umas 5 ou 6 unidades que seriam titulares ou lutavam pelo lugar aqui). Tirando uma temporada ou outra, a nossa força é sempre outra.
E se o United defende mal, nós não defendemos melhor.

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
768
934
Preocupa-me o Zé Pedro contra os avançados do United vai sofrer muito, um avançado minimamente rápido destroi sempre o Zé Pedro.
No meio campo jogava com o meio campo que jogou em Guimarães.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,265
40,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Preocupa-me o Zé Pedro contra os avançados do United vai sofrer muito, um avançado minimamente rápido destroi sempre o Zé Pedro.
No meio campo jogava com o meio campo que jogou em Guimarães.
Pior: É o Zé e o JM do mesmo lado. É ali que está sempre o ouro do adversário. Do outro lado tem Galeno que ajuda muito, Moura que sabe defender bem e Pérez.
Claramente a direita é o nosso lado preocupante

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,734
8,324
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Apesar do terrorista que têm como treinador, os jogadores não deixam de ser autênticos monstros individualmente.
Temos de estar ao nosso melhor nivel.
Espero não ver um abdicar total da nossa identidade de jogo por parte do Mister, quero ver personalidade e olhar de olhos nos olhos contra estes "mecos".
Já agora, eu apesar de ter visto com bons olhos o 442 da 2ª parte contra o Arouca, neste jogo vamos ter de ganhar o meio-campo e por isso toca a levar Varela, Vasco e Nico.
O que me mete medo é a nossa defesa, mas em especial o João Mário no 1x1 contra o Rashford...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,223
58,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles vêm com tudo para limpar a última imagem que deram. Alta pressão do lado deles. Do nosso lado também porque perdemos infantilmente na primeira jornada. Não sei que perspectivas teremos nesta competição daqui para a frente se perdermos outra vez. Dará para os playoffs? 18 pontos a seguir dariam para entrada direta nos oitavos? Conseguiríamos a seguir 6 vitórias seguidas? Ficam as questões.

Jogo fundamental se não quisermos a andar a fazer contas e continhas.