Sim, eles obviamente tem boas individualidades mas para um clube da grandeza do United acho que é dos piores planteis que já tiveram em muitos anos.Bem, vamos lá para uns dias a ler malta a comparar o United a um Nogueirense desta vida
Como se não tivessem grandes individualidades em todas as posições
Infelizmente, acho que o Eustaquio volta ao 11 para o lugar do Vasco
De resto, até ao Fábio estar top, já se sabe o 11
Aquele meio campo com Ugarte, Eriksen e Bruno (deve ser a dupla deles na quinta visto que o Mainoo saiu lesionado ontem) é mediocre. O Bruno bem tenta mas em grande parte das vezes só sai merda e deve estar num dos piores momentos de forma atualmente. Jogadores da frente como Garnacho, Zirkzee, Rashford ou Hojlund não metem medo a ninguém. Um Rashford em forma é de classe mundial mas já de há uns tempos para trás que parece ter desistido completamente.
O Lisandro na defesa é muito bom mas também é dos poucos (é pequeno e deve sofrer contra o Samu). O De Ligt é mediocre, o Dalot é +/- mas nada de especial e o Mazraoui tem jogado bem mas também é outro que não me parece ser de grande nivel.
Coletivamente são absolutamente ridiculos, estão num momento terrível de forma e o próprio Ten Hag tem um histórico horrivel em competições europeias pelo United.
Os ultimos 9 jogos do United na Europa:
3-3 vs Sevilha
0-3 vs Sevilha
3-4 vs Bayern
2-3 vs Galatasaray
1-0 vs Copenhaga
3-4 vs Copenhaga
3-3 vs Galatasaray
0-1 vs Bayern
1-1 vs Twente (semana passada)
Ten Hag tem sido horrivel em competições europeias, o United joga muito mal e sofre muitos golos. Os jogadores quase que parecem estar a fazer a folha ao treinador e estes próximos 2 jogos (Porto e Villa) vão ditar o seu futuro.
Só nos deve interessar a vitória.