Não desgostei do jogo, que considerei que jogamos acima dos últimos jogos, mas continuo a achar que estamos com pouca intensidade. Começamos tão bem e agora a intensidade tem diminuído bastante, colocando a nu alguns problemas da equipa.
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
O Eustáquio não fez um um mau jogo, nem fez um bom jogo. Não comprometeu, mas também não acrescentou, teve uma exibição dentro do aceitável. Para mim a nota que reflecte a exibição de Eustáquio seria um 5 ou um 6. Houve jogadores que estiveram pior como Pepê e o inenarrável Zaidu.percebo porque fizeste isso. Eu dei a nota que achei justa. 7. Mas imagina quantos lhe deram 1 ou 2 so porque sim…
Não metemos as reservas a jogar na taça da liga porque não queremosO calendário português também não defende as equipas que participam na europa (só quando é o carnide).
A taça da liga tem que ser para acabar e passar a liga a 16.
Tudo dito é italiano de Gema e vamos levar sempre com isto. Para bom e para mau. Foi o mesmo no dragão contra os vermelhos em que o mora podia ter entrado mais cedo mas apostou se na entrada do Rosário (que já todos sabemos que foi um erro entrou mal e nada acrescentou), e ontem ainda mais evidente em recusar em apostar numa dupla de avançados ou dois criativos em campo (mora e Veiga) frente a 10 jogadores. É assim o conte é assim o allegri, etc. é típico de italiano, até Mourinho no seu auge se identificava muito. Não gosto muito desta falta de “coragem” no arriscar mais, mas verdade é importa os resultados e citando uma pessoa que hoje em dia é uma sombra do que já foi “As finais não se jogam, ganham-se”. E os resultados do farioli falam por si. Agora o importante é os 3 pontos frente ao Famalicão.Mais uma vez nao quis arriscar perder, desta feita contra uma equipa de caca com 10 (expulsao ridicula).
Esse principio, o do equilibrio, e a coisa mais dificil de abdicar para o Farioli, italiano de gema que e.
Eu nao gosto muito desta atitude, mas convenhamos, viemos de uma temporada de pesadelo, com um plantel absolutamente abismal, alguns ainda la estao, que sao as nossas segundas opcoes e ve-se.
O Farioli tem a tarefa herculea de levantar este FCP em dificuldades e ser campeao, contra um Benfica e Sporting a nadar em dinheiro e contra uma mare de padres que nos quer atirar borda fora a todos os jogos e empurrar os outros. Uma competicao completamente artificial, como sempre foi.
Mesmo assim, resultado factual? 9 vitorias 1 empate, nem em sonhos se pensaria ser possivel. Que se continue com o plano definido enquanto este resultar, ter a sabedoria de o saber largar no segundo em que nao resulta mais.
Não acho nada que seja falta de coragem.Tudo dito é italiano de Gema e vamos levar sempre com isto. Para bom e para mau. Foi o mesmo no dragão contra os vermelhos em que o mora podia ter entrado mais cedo mas apostou se na entrada do Rosário (que já todos sabemos que foi um erro entrou mal e nada acrescentou), e ontem ainda mais evidente em recusar em apostar numa dupla de avançados ou dois criativos em campo (mora e Veiga) frente a 10 jogadores. É assim o conte é assim o allegri, etc. é típico de italiano, até Mourinho no seu auge se identificava muito. Não gosto muito desta falta de “coragem” no arriscar mais, mas verdade é importa os resultados e citando uma pessoa que hoje em dia é uma sombra do que já foi “As finais não se jogam, ganham-se”. E os resultados do farioli falam por si. Agora o importante é os 3 pontos frente ao Famalicão.
Zaidu e Martim Fernandes, com pena minha, também não dá muito mais...Ele negou em Agosto, mas foi um rumor forte. E pelo dinheiro que o Spartak ia pagar por ele, acho que se faz. Zaidu não dá mais. Dizem que ficou 11 contra 10, mas ficou 10 contra 10.
nao podemos pedir a um gajo que nao calça a meses que chegue ali e destroqueO Eustáquio não fez um um mau jogo, nem fez um bom jogo. Não comprometeu, mas também não acrescentou, teve uma exibição dentro do aceitável. Para mim a nota que reflecte a exibição de Eustáquio seria um 5 ou um 6. Houve jogadores que estiveram pior como Pepê e o inenarrável Zaidu.
Lá estás tu a manipular... queres dizer que o Porto "normal" e quando digo normal digo o Porto do JF por exemplo, não cumpria os serviços mínimos de ganhar a uma simpática equipa dos países baixos?
Já aqui foi dito, o pós Dublin é do nível de um apoel ou coisa que o valha. Não começou agora, nem nunca ninguém disse o que insinuas.
Mas se tu aceitas de bom agrado um empate no rio ave dos países baixos e tomas isso como "normal", pronto. Parece que ainda não entendes bem o clube do qual és sócio.
Mais vale usares o mundo que eu uso que muitos secalhar comem... o Porto esta época definiu como prioridade máxima o campeonato e o pé fica mais mole na liga europa.
A nossa liga não tem dimensão nem qualidade para ter um calendário destes, acabar com a taça da Liga também seria a minha escolha.O calendário português também não defende as equipas que participam na europa (só quando é o carnide).
A taça da liga tem que ser para acabar e passar a liga a 16.
Já assumi aqui que sou mais de criticar do que elogiar por isso sim, podes ter razão nesse aspeto. Se calhar tenho os padrões de exigência elevados de mais, mas é um problema que é meu. Ninguém tira o mérito ao Farioli pelo início da época que fizemos e temos vindo a fazer, agora não somos o super Porto que muita gente apregoa. Penso que as coisas não estão a seguir o melhor rumo e é uma questão de tempo para voltarmos à terra. Espero estar enganado como é óbvio, mas é como te disse, espero que daqui a uns tempos não sejas tu desse lado a criticar. Acho-o um treinador competente, mas não me identifico com a mentalidade nem com o estilo de jogo. Legítimo, parece.Não te tenho visto elogiar, amigo. No arranque soberbo que tivemos por onde andavas?
Estás no teu direito de criticar mas acho que este Porto de Farioli superou todas e mais algumas expetactivas depois de 2 anos de merda que tivemos e com a mini revolução que o plantel teve. Montar uma equipa tão sólida e a jogar bom futebol na maioria dos jogos só em 4 meses é obra.Já assumi aqui que sou mais de criticar do que elogiar por isso sim, podes ter razão nesse aspeto. Se calhar tenho os padrões de exigência elevados de mais, mas é um problema que é meu. Ninguém tira o mérito ao Farioli pelo início da época que fizemos e temos vindo a fazer, agora não somos o super Porto que muita gente apregoa. Penso que as coisas não estão a seguir o melhor rumo e é uma questão de tempo para voltarmos à terra. Espero estar enganado como é óbvio, mas é como te disse, espero que daqui a uns tempos não sejas tu desse lado a criticar. Acho-o um treinador competente, mas não me identifico com a mentalidade nem com o estilo de jogo. Legítimo, parece.
O clube vai assobiar para o lado e não vai tomar posição sobre o que se passou? É esta a imagem que queremos passar no estrangeiro?![]()
Chauffeurs staan doodsangsten uit tijdens ritten met Porto-supporters, 8 bussen gesloopt
Wat een leuk avondje Europees voetbal moest worden, mondde voor busverhuurbedrijf Pouw uit in een nachtmerrie. Honderden FC Porto-supporters vernielden acht bussen toen ze naar de Galgenwaard werden gebracht. "Een traumatische ervaring.".www.rtvutrecht.nl
Bando de idiotas. Ainda bem que não comprei bilhete para Plzen porque pelo andar da carruagem não vamos lá ter adeptos. E não me admirava nada se levássemos ban em futuros jogos por cá.
Não percebo como o Martim ficou assim... Quando se estreou no jogo a seguir às eleições contra o Sporting deixou água na boca, agora é isto... Com contrato renovado!!Zaidu e Martim Fernandes, com pena minha, também não dá muito mais...
Noite é uma festaNão percebo como o Martim ficou assim... Quando se estreou no jogo a seguir às eleições contra o Sporting deixou água na boca, agora é isto... Com contrato renovado!!
Pensei que esse problema, uma vez identificado, teria sido sanado. Não o sendo, o caminho tem de ser o mesmo do do Otávio.Noite é uma festa