FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,391
393
46
Amsterdam

Bando de idiotas. Ainda bem que não comprei bilhete para Plzen porque pelo andar da carruagem não vamos lá ter adeptos. E não me admirava nada se levássemos ban em futuros jogos por cá.
O macaco e & com os bolsos cheios conseguiam manter ordem nas coisas - isto agora vai de mal a pior e com um apoio nas bancadas miseravel.

Afinal nao foi so uma janela partida como andavam a dizer ontem durante o jogo....

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,846
37,754
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Só vi os últimos 20 minutos e sinceramente não gostei do que vi, mesmo com mais um elemento não se notou esse fator. A equipa continua a circular muito devagar a bola e acabamos por ser imprevisíveis. Espero que consigamos resolver algumas lacunas no plantel no mercado de inverno mas acho difícil.

Venha o Famalicão, jogo difícil e vamos ter de jogar um pouco mais se quisermos trazer a vitória para o Porto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,774
87,537
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Porto do Jesualdo foi eliminado da taça por um Atlético. O Porto do Adriaanse perdeu com o Artmedia. O Porto do Conceição foi eliminado pelo Krasnodar e perdeu no Rangers e no Feyenoord na Liga Europa.

Para quê escolher jogos avulso? Ainda por cima numa competição destas que não é a eliminar e onde rodamos quase toda a equipa?
Vamos lá.. eu falei português. Europa.

Nesse ano em que foi eliminado pelo atlético no Dragão, venceu em hamburgo e no cska. Perdeu no arsenal e no chelsea. O normal de um clube como o Porto.

Mais uma vez eu falei português... disse que o Porto na liga europa POS DUBLIN é uma miséria.

Se é pós Dublin inclui, como é óbvio, o reino de SC.

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,106
75,069
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Bando de idiotas. Ainda bem que não comprei bilhete para Plzen porque pelo andar da carruagem não vamos lá ter adeptos. E não me admirava nada se levássemos ban em futuros jogos por cá.
Infelizmente em todos os jogos fora que há deslocações de autocarro para os jogos acontece isto

Há muita gente que vem para este tipo de jogos descarregar frustrações

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,750
21,826
Vila Nova de Gaia, 1975
Vamos lá.. eu falei português. Europa.

Nesse ano em que foi eliminado pelo atlético no Dragão, venceu em hamburgo e no cska. Perdeu no arsenal e no chelsea. O normal de um clube como o Porto.

Mais uma vez eu falei português... disse que o Porto na liga europa POS DUBLIN é uma miséria.

Se é pós Dublin inclui, como é óbvio, o reino de SC.
Jogou na Champions. Não andou a rodar a equipa. Não é comparável.

Nem sequer eram tempos de tanta sobrecarga de jogos.

Mas podemos ir à época em que o Mourinho ganhou a UEFA.

Perdemos 2-0 no Polónia Varsóvia que ficou em oitavo no campeonato nessa época. E empatamos no Denizlisport que ficou em décimo no campeonato turco.

A rodar jogadores, obviamente. Mas menos que agora...

Perdemos ainda com o Lens e o Pana.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,231
26,396
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Acho que nem o melhor 11 tinha ganho ontem.
Há um bloqueio qualquer na Liga Europa.
Que não se vê na champs.
Deve ser por sermos sempre "favoritos" na Liga europa e outsiders na Champions.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,648
2,871
Conquistas
1
  • Deco
A nossa performance nesta competição é uma miséria todos os anos, as únicas vezes que jogámos bem acabámos por ganhar a competição. Desde a última vitória em 2011 só atingimos os quartos de final uma única vez e fomos humilhados pelo Sevilla.
Fui ver o jogo com o Estrela Vermelha mas vou pensar melhor se vou ver os jogos restantes em casa, fico sempre entusiasmado por ir ao Dragão, faço a minha viagem de ida e volta, mas para ver o FC Porto da Liga Europa e ver Zaidu e Eustaquio a jogar tira logo a vontade toda.

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
914
1,597
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Infelizmente em todos os jogos fora que há deslocações de autocarro para os jogos acontece isto

Há muita gente que vem para este tipo de jogos descarregar frustrações
No estrangeiro não posso falar, mas em deslocações nacionais nunca vi nada como os autocarros de ontem. Mesmo nos tempos em que os autocarros eram da empresa de um dos amigos do animal enjaulado.

Atos de vandalismo desta dimensão nem em deslocações para jogos mais quentes. Não sei o que vai na cabeça de quem faz isto, mas espero que sejam identificados, punidos pelo clube caso sejam sócios e responsabilizados pelos estragos causados.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,774
87,537
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Mas podemos ir à época em que o Mourinho ganhou a UEFA.

Perdemos 2-0 no Polónia Varsóvia que ficou em oitavo no campeonato nessa época. E empatamos no Denizlisport que ficou em décimo no campeonato turco.

A rodar jogadores, obviamente. Mas menos que agora...

Perdemos ainda com o Lens e o Pana.
hoje estou aqui para debater contigo.. no salzburgo e no forest não rodaste a equipa e fizeste dois jogos absolutamente anselmianos.

perdeste 2.0 depois de dar 6.0 em casa. empataste nos turcos depois de dar outros 6. com o lens deste 3 primeiro.

como é óbvio não podes comparar a postura que os jogadores tem depois de levarem uma vantagem de 6 golos contra equipas extremamente débeis.

o jogo do pana foi um jogo mau (lá está não haviam desculpas como tu/e outros querem arranjar agora) e o pana nesses tempos era um adversário muito complicado.

basta lembrar que tinha meia equipa da Grécia campeã europeia e julgo ler na altura que não perdia em casa um jogo aos anos.

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,106
75,069
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No estrangeiro não posso falar, mas em deslocações nacionais nunca vi nada como os autocarros de ontem. Mesmo nos tempos em que os autocarros eram da empresa de um dos amigos do animal enjaulado.

Atos de vandalismo desta dimensão nem em deslocações para jogos mais quentes. Não sei o que vai na cabeça de quem faz isto, mas espero que sejam identificados, punidos pelo clube caso sejam sócios e responsabilizados pelos estragos causados.
Sempre que fui a jogos no estrangeiro com deslocações de autocarro do meeting para o estádio (Antuérpia, Roma 2x e agora Utrecht) o povo rebenta com o autocarro todo antes de chegar ao estádio

Infelizmente já é norma

• Triste
Reações: Emanujor

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,750
21,826
Vila Nova de Gaia, 1975
hoje estou aqui para debater contigo.. no salzburgo e no forest não rodaste a equipa e fizeste dois jogos absolutamente anselmianos.

perdeste 2.0 depois de dar 6.0 em casa. empataste nos turcos depois de dar outros 6. com o lens deste 3 primeiro.

como é óbvio não podes comparar a postura que os jogadores tem depois de levarem uma vantagem de 6 golos contra equipas extremamente débeis.

o jogo do pana foi um jogo mau (lá está não haviam desculpas como tu/e outros querem arranjar agora) e o pana nesses tempos era um adversário muito complicado.

basta lembrar que tinha meia equipa da Grécia campeã europeia e julgo ler na altura que não perdia em casa um jogo aos anos.
Claro que podes comparar.

Aqui estás numa competição com oposição acessível e 8 jogos. Basta veres o resultados de muitos dos favoritos. Não faltam equipas a rodar ou a jogar a baixo ritmo e a perder pontos com equipas acessíveis.

Não estás a colocar nada em causa com este resultado e rodaste a equipa quase toda.

Já agora, olha a equipa utilizada na Polónia:

1000059824.jpg

E na Turquia:

1000059822.jpg

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,345
5,354
Por ai

se proibissem o alcool e as drogas secalhar era mais facil de conter

• Like

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
790
807
Póvoa de Varzim
Sempre que fui a jogos no estrangeiro com deslocações de autocarro do meeting para o estádio (Antuérpia, Roma 2x e agora Utrecht) o povo rebenta com o autocarro todo antes de chegar ao estádio

Infelizmente já é norma
E o clube vai continuar aceitar este tipo de comportamento e continuar a disponibilizar lhes bilhetes para os jogos fora?

• Like

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,003
156,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que Porto normal teve esses resultados na Liga Europa?

Não é um Porto normal. É o teu Porto idílico...
O Porto raramernte vai à Liga Europa, o seu "parque" é a CL onde defronta adversários digamos mais apetrechados na maioria das vezes do que estes próximos que vamos defrontar, ou até desse nível quando obrigatoriamente tinhamos grupos com uma equipa por pote, e normalmente levava esses adversários de vencidos na grande maioria dos casos. Esse é o nível do FC Porto "normal".

Agora o FC Porto no pós-Dublin tem feito prestações pobres quando caía ou vai à Liga Europa, mas esse facto não deve ser encarado como a norma ou pelo menos a norma que devemos encarar como a normalidade do clube, tendo em conta tudo o que já foi explicado acima, sobre op nível habitual de competição do clube na Europa e o que é mais comum suceder quando defrontamos nesse nível clubes que vivem ali no limiar da CL e LE, quanto mais clubes que vivem no limiar da LE/CONF.
É fácil seguir o raciocínio lógico aplicado, adequado ao nível desportivo do clube que todos defendemos.

O resto são ginásticas, pegar nos piores exemplos do treinador A e B ou C. Acidentes graves ocasionais já sucederam a todos os clubes grandes e a todos os treinadores, o Artur Jorge teve o Wrexham, o Pedroto apanhou 6 do AEK, o Robson não conseguiu vencer um limitado Aalborg, o Santinho foi eliminado pelo Torreense...
São outliers e todos os clubes e muitos treinadores têm na sua história aqueles dias negros em que tudo correu mal contra adversários que lhe eram bem inferiores. É o futebol.
As excepções como esta, ou o facto de parecermos como diz o @Vieira_Amares termos pé mole na LE em comparação com o pé rijo na CL nos últimos anos, não torna esse pé mole a "norma" pela qual devemos reger mas sim o pé duro da CL.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,003
156,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nota media do Eustaquio neste jogo é uma vergonha para o Portismo neste Portal. Fez um bom jogo, foi dos melhores.

Fdxxx la para o odio que tem dentro de voces aos nossos. Puta que pariu.
Acho exactamente o mesmo, tirando o lance que quis ajeitar muito (devia ter chutado com o pé que tinha mais à mão) fez um jogo positivo, posicionou-se quase sempre bem nos espaços para receber a bola do Rosário e quebrar a primeira linha dos neerlandeses.

• Like
Reações: fjpfcp