Quem é que tá sempre a ladrar afinal?Puto vai mamar o leitinho e cama. Fdx
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Quem é que tá sempre a ladrar afinal?Puto vai mamar o leitinho e cama. Fdx
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Nao me pareceu por acaso, alias se tivesse mortinho tinha mandado o Pepe para a rua quando num contra ataque ele feito burro vai a puxar o gajo, ele deixou seguir, se fosse o verissimo ou o godinho apitavam a falta e metiam-no na ruaIsso é evidente
O corno está mortinho para expulsar alguém
Só temos 4 porquê????Ainda por cima só temos 4 substituições.
Zaidu é um prejuízo a dobrar.
Isso dá para tudo. Podia ser como dizes, como podia estar como está, ou então o Frodo podia ter levado uma troçada e ter de ser substituído. Eu acho que estamos prestes a encerar um ciclo de jogos muito complicado, que nenhum dos nossos rivais teve até ao momento e é fundamental ganhar em Famalicão.Sim, não acho que estejamos a jogar mal. Mas nunca sei qual é a melhor maneira de encarar estes jogos. Os gajos são inferiores a nós, pelo menos parece-me, e claramente inferiores à nossa melhor equipa.
A melhor maneira de fazer a gestão não seria entrar com a melhor equipa, ou pelo menos do meio campo para a frente, se calhar com o Frodo e o Samu em campo já estavamos a ganhar.
E depois ao intervalo eles saíam e lá entravam o Eustáquio e o Gul, que até são melhores a engonhar lol.
Agora assim se calhar vamos continuar empatados, ou até mamamos um golo se tivermos azar, e lá temos que ir ao banco buscar os melhores pa tentar dar a volta..
Só fazem merda e pensam que estão em PortugalParece que foi detido um autocarro inteiro no trajeto para o estádio
Fez literalmente um passe digno de jeito, de resto foi tudo para 5 metros ao lado ou os falhou.Eu estou a gostar do Eustáquio. Acho que é dos poucos que tem demonstrado qualidade no passe e vontade de acelerar a circulação da bola.
O Zaid entrar logo conta como 1. Era suposto ser o Moura.Só temos 4 porquê????
Todas as equipas têm 5 em 3 paragens e intervalo.
Uma bailarina com a motricidade de um camionista.A linguagem corporal do Zaidu a jogar à bola é estranhíssima, parece uma bailarina.
Acho arriscado entrarem para a segunda parte, ainda por cima são 2 gajos dados a paranços.Atenção aos dois amarelados. cheira-me que não terminamos com onze
Mas já esgotaste uma. Tens na mesma essas paragens.Só temos 4 porquê????
Todas as equipas têm 5 em 3 paragens e intervalo.
Foi sorte ele não o puxou quase nada, o cérebro parou e arrancou, largou logo. Mas se o gajo se lembra de cair...Nao me pareceu por acaso, alias se tivesse mortinho tinha mandado o Pepe para a rua quando num contra ataque ele feito burro vai a puxar o gajo, ele deixou seguir, se fosse o verissimo ou o godinho apitavam a falta e metiam-no na rua
Com mais objetividade vamos lá .Primeira parte bastante razoável, mas faltou eficácia e mais espontanidade no remate
Há lances em que andámos ali às tabelinhas dentro de área e ninguém se lembra de mandar uma buja na direcção da baliza.