FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,005
4,247
O pessoal anda todo tolo, os gajos não criaram nada a não ser nesta última jogada que era falta e em mais um ou 2 abortos, nem conseguiam sair para contra ataque. Vocês queriam o quê com este 11, um massacre? Temos hipóteses de ganhar mesmo com este 11 e já estivemos perto de marcar. Fica a ideia que se meter um ou dois titulares aos 70 acaba com o jogo. O nosso jogo é domingo. Mas vamos ganhar hoje
Sempre a mesma merda ao intervalo e numa primeira parte sem golos, o disco encrava sempre

• Like
Reações: Maressi

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,909
7,170
Estou em Utrecht e não tenho palavras para descrever a vergonha que são as nossas claques.

Decidiram que hoje não se canta então não deixam ninguém cantar, e pelos vistos vai ser em silêncio o jogo todo.

Ainda ameaçam quem tenta apoiar.

Era rasgar o protocolo já hoje, cambada de acéfalos.
O protocolo devia ter ido a votos.

É uma vergonha não ter acontecido.

Encham o clube de emails e de queixas nos meios físicos possíveis.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,600
9,729
Uma vergonha.

Um gajo finalmente apanha o Porto à frente esta época e o meu menino viking está no banco. :cry:

E não bastava isso, ainda apanho com Zaidu e Eustáquio.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,166
7,657
36
Porto
Gostei da primeira parte. Falta não claramente mais rasgo , e o Pepê parece que voltou ao que era. Horrível.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,619
75,857
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A boa notícia do jogo até agora é o grande jogo do Veiga. Parece mais solto fisicamente.

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
Segundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.

Quero mais é que ele se foda.
A claque está num estado deplorável. Não tenho ido aos jogos fora, mas no Dragão há quase sempre confusão lá no meio, ninguém se entende.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,634
29,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Utrecht nos últimos 10 jogos tem:
. 2 vitórias
. 1 empate
. 7 derrotas

São literalmente uma merda.

Começa a ser altura de exigirmos mais a esta equipa em termos ofensivos do que a banalidade atacante que se tem visto ultimamente.

Os alas não funcionam, o avançado nem bola tem e qualquer Zé ninguém mete 5 atrás e trava o Fcporto.
Nós não conseguimos nunca mexer na forma como jogamos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,718
13,369
Andamos de segunda-feira até à hora deste jogo a dizer que era fundamental rodar porque o jogo importante é no domingo, chegamos à hora do jogo e é a maioria a malhar na equipa a torto e a direito.

A equipa está claramente num período de nível de exigência bem elevado com jogos de nível de dificuldade médio/alto consecutivamente. Estamos a tentar ganhar o jogo, mas perfeitamente cientes que a importância deste ciclo é continuar a ganhar no campeonato.

Para uma equipa que está em modo gestão a rodar vários titulares, sem 2 terços do meio-campo titular com o Zaidu em campo, acho que estamos a fazer uma exibição competente.
Sim, não acho que estejamos a jogar mal. Mas nunca sei qual é a melhor maneira de encarar estes jogos. Os gajos são inferiores a nós, pelo menos parece-me, e claramente inferiores à nossa melhor equipa.
A melhor maneira de fazer a gestão não seria entrar com a melhor equipa, ou pelo menos do meio campo para a frente, se calhar com o Frodo e o Samu em campo já estavamos a ganhar.
E depois ao intervalo eles saíam e lá entravam o Eustáquio e o Gul, que até são melhores a engonhar lol.
Agora assim se calhar vamos continuar empatados, ou até mamamos um golo se tivermos azar, e lá temos que ir ao banco buscar os melhores pa tentar dar a volta..

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
681
987
Ja se devia ter acabado com as claques á muito tempo.
Concordo.. só querem mama. Nem sócios são e acham-se os donos da bancada ameaçando os restantes adeptos e sócios. Não mencionando as multas que k vkube tem que pagar pelos pertados e mau comportamento.
Só estão à espera de um mau momento para falarem mal da direção e equipa.
Mas ainda há quem ache engraçado os petardos, tochas e musicas insultuosas...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,676
9,402
Sempre a mesma merda ao intervalo e numa primeira parte sem golos, o disco encrava sempre
Ha jogos que efetivamente faz sentido reclamar e ser um bocado profeta da desgraça, por exemplo jogar com um arouca com o 11 titular e a equipa nao criar nada, agora hoje nao faz sentido nenhum. Que exagero

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,606
19,727
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda existe merda com esses filhos da puta das claques? Por mim é rasgar protocolo o mais depressa possível, para os meninos perceberem que já não mandam em nada no clube.