Exibição aterradora. Está na hora de um pouco de humildade.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
O mau é que jogámos como o Postiga comentaO mau, não as criamos e não metemos 3 passes e a 2a parte foi pior que a 1a.
Jogo de contenção... perfeitamente para um zero zero...Não digas isso...
que venham ao Dragao. estao em casa crl. isto nao se pode pensar tb logo numa hecatombe. jogamos mal, mas estavam a espera do q? tem mais dinheiro, jogam na melhor liga do mundo, em casa…Foram mais intensos e tiveram mais vontade
Mas quem falou no plantel foste tu lol eu no meu comentário disse zero vezes a palavra plantel. Disse apenas que nas laterais é onde a equipa tem menos abundância e qualidade.Daqui a pouco ninguém presta...
O plantel é muito bom. Faltam soluções, nomeadamente um LE melhor e uma alternativa ao Froholdt. E talvez um extremo. Mas tem grande qualidade e isso foi unânime no início da época. Se falhar não vai ser pela qualidade do plantel.
O andamento da liga Inglesa é para cavalos...eu nao sei, sinto que a equipa tem que trabalhar a condição física pra competir com estes gajos, talvez o CAR possa ajudar também nisso. faz-me confusão que não consigamos equiparar a componente fisica com as equipas de inglaterra
🤍Isso é a grande qualidade desta equipa, temos uma boa defesa, top mesmo! temos um bom meio-campo com o trio titular, mas no ataque somos banaisA boa noticia é que mesmo não jogando grande coisa, a verdade é que mesmo assim não permitimos grandes oportunidades de golo.
é tentar ir jogar para o chipre entãoO andamento da liga Inglesa é para cavalos...
A nossa liga é fraca
se o fora de jogo fosse validade, hoje podiamos ter tido outro outcome.O mau, não as criamos e não metemos 3 passes e a 2a parte foi pior que a 1a.