Houve.Nao houve falta nenhuma de atitude
Demos tudo. Mas por alguma razao nunca la ganhamos. Eles tem uma intensidade de jogo quando jogam em casa dificil de acompanhar
É a minha opinião.
Foi um jogo fraco.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Houve.Nao houve falta nenhuma de atitude
Demos tudo. Mas por alguma razao nunca la ganhamos. Eles tem uma intensidade de jogo quando jogam em casa dificil de acompanhar
Esperemos que nãoEu ficava preocupado era se o pior jogo da era Farioli fosse contra o Rio Ave.
I'm off to the street mateQue desculpas é que dei? Sabes ler ou queres so foder me o juizo?
Sabes a quem podes ir com a conversa dos sportinguistas?
Eu vi aqueles mancos a darem toques de calcanhar.Foram mais intensos e tiveram mais vontade
Tirando o jogo contra o Celorico e mesmo nesse tiveste uma primeira parte miserável, já são dois jogos sofríveis com os titulares.É que já há alguns jogos temos dificuldades em criar. Não sou cego.
Estamos a decair em tudo, intensidade, criação e decisão.
Um plantel que vale mais que o nosso, que ficou em 6.º ou 7.º o ano passado! Que era favorito em todas as casas de apostas contra o FCP.Banalizados por um Nottingham Forest..
Enfim
Fdx.. impressionante..O Mora consegue em campo dar razão ao treinador.
É isso. O Pablo é um jogador fetiche do Farioli, talvez porque ele gosta muito de defender, mas o Porto é muito mais do que isso e o Pablo não tem pés para levar a bola e avançar com ela. Tem o Mora mas prefere o Pablo.Se cada vez que jogarmos com um adversario melhor vamos levar com o Risario isto nao vai acabar bem...
Uma coisa é preparação física… outra coisa é capacidade física que cada atleta tem para ser preparada… isso capacidade tens de ter reforços…eu nao sei, sinto que a equipa tem que trabalhar a condição física pra competir com estes gajos, talvez o CAR possa ajudar também nisso. faz-me confusão que não consigamos equiparar a componente fisica com as equipas de inglaterra