O problema se calhar esta mais no nivel de exigencia e de expectativas que criasHouve.
É a minha opinião.
Foi um jogo fraco.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
O problema se calhar esta mais no nivel de exigencia e de expectativas que criasHouve.
É a minha opinião.
Foi um jogo fraco.
Que exagero,calma.Estamos a cair a pico.
Se o Forest tivesse jogado com as segundas linhas tinha sido mais fácildeixar só isto aqui para depois me rir da malta que vier falar em "andamento" e "intensidade" para desculpar as péssimas opções
![]()
![]()
Quem nunca que atire a primeira pedra!!Estava a comentar a quente
E porque é que entrou? Porque Moura tinha amarelo? Não serve de desculpa.Sensação com que tenho ficado e unica critica que vou fazer:
O Martim ta a pouco tempo de pedir uns minutos na B.
Tem tido varias exibiçoes pauperrimas seguidas
Sou adepto do FC Porto, é normal.O problema se calhar esta mais no nivel de exigencia e de expectativas que crias
E uma expulsão perdoada ao porco que marcou o segundo golo... EnfimArbitragem manhosa, primeiro penálti ambos os jogadores jogam a bola com a mão! No segundo o jogador já estava em queda. Muitas dúvidas, muito tendencioso!
Árbitro romeno, mesmo ao jeito do grego para distribuir.
Estou com um enorme melão para te responder. Exibição muito fraca, contra uma equipa com muitos bons jogadores, mas que não ganhava um jogo desde Agosto.A jogar parados são todos superiores ao Rosario
Mas é a jogar parados
Eu juro que não entendo o pessoal que não vê um penalty claro como este.O Martim levanta a perna, é nítido no vídeo que o VAr mostrou. Nem percebo como não é claro para ti
No Ajax ganhou os jogos grandes todos, não vás por aí.Afinal esta explicado o fracasso no Ajax, o Farioli em jogos importantes vira cagao