Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,680
2,675
Completamente abafados .
Domínio total dos ingleses
Resultado justíssimo .
Nota final: há uns meses falei aqui na dúvida que tinha acerca do Samu.
Cada vez tenho mais certeza que não é um avançado de nível para o Porto.
Domina a bola como eu domino o hebraico
CRL se aparecer uma proposta alta vender quanto antes também acho que não é jogador pro FC PORTO

• Like
Reações: petric e Brakk9900
14 Janeiro 2025
2,726
4,139
Tanta queixa.
O que eu vejo é que contra o Nottingham da época passada, na casa deles, foram precisos 2 penáltis contra (pelo menos 1 era falta contra o Nottingham) e 1 golo nosso anulado por pêlos para perdermos o 1° jogo da época.
Já tenho uma boa idade, já sabia que ia ser dificílimo e que com arbitragem romena todas as decisões iam ser contra nós.
Há muitos portistas que vivem fora da realidade e já andavam a pensar que éramos o PSG ou o Real Madrid.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,580
23,654
Não foi um grande jogo da nossa parte e, ainda assim, acabamos a perder por 2-0 com 2 penaltis que nascem de erros individuais absurdos.
Falharam algumas coisas na equipa, a começar pelo meio campo que, a meu ver, foi mal montado. Fomos a jogo sem criativo no meio campo e com a criação de jogo entregue e um Froholdt sem inspiração e claramente cansado. Começamos a perder o jogo aí e morremos nas alas. Não tendo criatividade no meio era preciso que os alas fizessem a diferença. O problema é que o Borja esteve pouco inspirado e o Pepê é apenas o Pepê, ou seja, uma miséria.
É impressionante como o Pepê continua a ser titular e como esteve em campo 80 minutos. Ridículo!
O meu problema nem é a falta de inspiração (acontece aos melhores) ou a baixa de forma (também acontece). O que mete nojo no Pepê (e já não é novo) é a postura em campo. Enfim…

No fundo, acho que o treinador errou na forma como montou a equipa (principalmente o meio campo) e corrigiu isso tarde.

Um dia esta equipa ia ter que perder. Honestamente, antes hoje do que na próxima Segunda-feira. Que este jogo sirva para colocar os pés no chão e perceber que é preciso trabalhar muito e bem.
Espera-se resposta já no jogo de Moreira de Cónegos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,156
Bem, que o fórum continue a ter um crescimento fantástico, para meu bem mental e para não mandar mais viuvas para outro sítio saio de vez. Já chega e Força Porto!

• Like
Reações: Armona

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,737
9,196
Toronto
Volto a dizer se o farioli insistir nestas decisoes que acabaram por ser erros entao ai vou criticar.

Para os adeptos digo ponham os pes no chao.nao vao ser favas contas com alguns pensavam

Este plantel tem lacunas e o 11 tambem.pensar que o pepe virou craque e coisa que nunca percebi.

Este plantel precisa de mais um medio de mais mais um extremo (este para titular)mas um bom no um para um e precisa de um lateral esquerdo para titular para sonhar em grande apesar de moura poder servir para o campeonato mas para mim num bom porto com ambitious nao passa de um otimo suplente.

Ja agora se ainda houver uma boa proposta por martim e apriveutar enquanto nao seja tarde.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,676
20,160
É isso. O Pablo é um jogador fetiche do Farioli, talvez porque ele gosta muito de defender, mas o Porto é muito mais do que isso e o Pablo não tem pés para levar a bola e avançar com ela. Tem o Mora mas prefere o Pablo.
Tem de deixar de ser teimoso.
Eu acho é que quando joga contra o Benfica ou Forest ele convence -se que o objetivo é segurar o resultado com capacidade física … Isto é o FCP e como tal devemos jogar para ganhar

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,268
5,558
Algum dia ia sair a primeira derrota.

Avisei antes do jogo que seria bom um empate, primeiro porque eles valiam mais do a classificação mostra e porque a nossa equipa está em fase descendente.

Num jogo destes temos de estar bem e ter sorte, e faltou os 2 factores. As nossas maiores armas estiveram mal, quer os titulares quer quem entrou. E faltou a pontinha de sorte, até no fora de jogo no nosso golo.

Menos mal ter sido num jogo sem grande impacto no resultado final da competição. Que seja uma wake up call para a equipa e que à boa maneira do nosso clube que façam o Moreirense pagar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,241
7,637
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que o pior em campo conseguiu ser o martim…

Fez penalty, completamente estupido, fez muitos passes maus… enfim, tem a sorte de ser da formação, porque outros por menos sao comidos vivos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,046
154,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Merda de jogo.

Só se aproveitaram os centrais, Diogo e Varela. Primeiro jogo em que gritei a sério com o treinador, deixar o Pepê tanto tempo em campo é inacreditável.

Este Nottingham foi talvez a melhor equipa com quem jogámos nos últimos 2 ou 3 anos. Não sei se estavam num dia sim ou não, mas jogaram mesmo muito.

A única coisa que me irritou mais que o Pepê e o Moura neste jogo foi o idiota do Postiga
Nem sei porque tirou o Varela e deixou o Rosário. Até nas subs falhou hoje.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,554
260
37
Pablo Rosário é bom suplente. Nada mais que isso. O Martim que não atine que brevemente nem calça. E meus amigos... Se vierem 50M€ por SAMU, que vá. Não tem qq capacidade de jogar de costas para a baliza. Só mesmo encostar a bola lá para dentro.

Tirando o erro de começar com Pablo a titular, acho que nos falta mais profundidade no plantel. Também acho que temos de variar a saída de bola. Já todos nos estão a defender da mesma forma. Metem dois a bloquear o Varela e deixam o porto sair a jogar pela ala, onde claramente ambos os nossos laterais, Pepê e Borja perdem inúmeros lances sobre pressão.

Bora lá trabalhar, corrigir os erros e voltar aos jogos asfixiantes como no início.

• Love
Reações: Álvaro Valente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,014
86,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Afinal de contas o que fez o Forest ofensivamente??

Tiveram 2 lances de perigo claro.

Os penaltis caem do ceu.

Eles basicamente controlaram o nosso jogo. Ate parece que fomos massacrados

• Haha

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,677
8,073
Nós no ano passado não fomos goleados pelo Estrela da Amadora por 6 ou 7 golos porque não calhou

Pela Estrela da Amadora
O Estrela
Repito, o Estrela da Amadora
Nem me lembres desse jogo! Tive pesadelos com essa merda...
O pior é que o Anselmi meteu os meninos todos depois do episódio do Otávio na festa de aniversário na Boavista!! Surreal aquele banana!

• Haha