Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
780
775
É preciso encontrar novas soluções, mesmo no eixo central é preciso rodar, Kiwior e Bednarek não podem pensar que jogam sempre! Kiwior não pode jogar na esquerda?

Farioli tem de evoluir, mostrar que sabe lidar com tempos difíceis.

Os jogadores parecem cansados, Froholdt nem parece o mesmo. Muito para melhorarem.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
3,997
8,378
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Que se foda o Marinakis
Que se foda o romeno de amarelo
Que se foda o Nottingham.
Que se foda o spammer do Alvaro. Um gajo usa o ignore e ele consegue ver na mesma. Excelente funcionalidade.

Vou dormir. Até ao proximo jogo.

• Like
Reações: Supra-Suminho

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,752
7,589
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
eu nao sei, sinto que a equipa tem que trabalhar a condição física pra competir com estes gajos, talvez o CAR possa ajudar também nisso. faz-me confusão que não consigamos equiparar a componente fisica com as equipas de inglaterra

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,680
2,675
Senti neste jogo o que senti na maioria dos jogos da última época: VERGONHA.

Não se faz mais de 3 passes acertados, não se faz nenhum passe de rutura, perdem-se bolas fáceis.

AVB consegui neste verão realizar verdadeiros milagres, como despachar o João Mário, mas continuámos com jogadores banais. Martim Fernandes é do pior que lá temos.

Outro pormenor importante para perceber esta quebra gigante de qualidade nos últimos jogos, é o rendimento no motor do meio campo. Froholdt não tem simplesmente existido em campo. Não temos nenhuma alternativa e a equipa arrasta-se em campo.

Não sei o que fará Farioli, mas a situação não está nada fácil. Segunda-feira vamos a um campo difícil...
Falta alguém que pense o jogo...
No meio campo.

O Taylor

• Like
Reações: Azulprofundo

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
354
863
Nem tudo era tão bom como pintavam, nem tudo é tão mau quanto estão a pintar hoje.
Temos uma equipa com pouca tarimba neste tipo de jogos.
Os meninos entraram a medo hoje e o treinador também não soube acender-lhes a chama.
Estivemos do princípio ao fim do jogo a a tentar congelar a posse de bola.
Tivemos mais medo que entusiasmo hoje e assim fica difícil.
O árbitro também ajudou à festa.

• Like
Reações: Dragao87