Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,174
235,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se o fosso qualitativo de futebol jogado é assim tão grande.
Em casa regularmente bates o pé aos ingleses. Há é aqui algo que tem de ser resolvido nas deslocações.

E por falar em bater pé, o Villa perdeu com o Go Ahead Eagles hoje por exemplo.

No fundo, acho que temos obrigação de mais e melhor
Mas o Villa jogou com os suplentes

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,022
7,163
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal não quer aceitar mas a intensidade de jogo desta equipa não tem nada a ver com a do início da época.

É não me venham com o cansaço.

Até o Froholdt parece outro (para pior)
Não sei se será só cansaço ou se também terá a ver que o sistema de jogo de Farioli estará a tornar-se demasiado previsível. É preciso de um plano b e de um plano c.

• Like
Reações: castrius

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,149
17,686
Não sei se o fosso qualitativo de futebol jogado é assim tão grande.
Em casa regularmente bates o pé aos ingleses. Há é aqui algo que tem de ser resolvido nas deslocações.

E por falar em bater pé, o Villa perdeu com o Go Ahead Eagles hoje por exemplo.

No fundo, acho que temos obrigação de mais e melhor
O Villa ta de rastos tb mas ya, acho que tb devia ter sido mais afoito.

Mas nem o condeno muito, vamos passar independentemente deste jogo

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,514
3,611
Impressão minha ou já ouço o afiar das facas?

Ganhem juízo...
Não trata de afiar as facas, eu adoro o Farioli, mas posso criticar quando as coisas não estão a correr bem e também acho que o plantel tem lacunas que não culpa do treinador, nem do presidente. É difícil começar a fazer um plantel quase do zero e dinheiro não é coisa que abunde. É o que temos e vamos a luta.

• Like
Reações: matias e Regod

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,566
3,599
O Farioli está a começar a desiludir-me. Há 2/3 jogos para cá que parece ser "cagão" e tem de começar a mostrar outro tipo de jogo, visto que as equipas já começam a saber os pontos fortes da nossa equipa.

Arrisca na 2ª parte, infelizmente em Inglaterra não sabemos ganhar..
Foi como em Alvalade. Que cagão que ele foi.

• Like
Reações: Dragon G

Porto037

Superior
4 Julho 2020
31
44
Bem.. quando já entras cagado normalmente o resultado é este… verdade seja dita eles não fizeram nada de jeito… o problema é que nós tb não… mais que este ou aquele jogador o problema para mim está na atitude demasiado calculista…. Ainda assim, seria preciso um mora ou Veiga…pelo Varela….o William.. mas mantinha o Borja dado que o moura já tem amarelo e ele defende mais… e caso não conseguisse empatar cedo.. arriscava o os 2 ( mora e veiga ) talvez nessa fase pelo Borja , mas trocando o lateral esquerdo tb…

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,951
2,784
Estamos na Liga Europa a jogar com uma equipa que é do mais rasca que existe em Inglaterra. Se entramos em campo cheios de medo nem imagino como seria se estivéssemos na Champions. Faz-me pensar: ainda bem que não estamos.
Só o meio campo deles vale mais do que o que gastamos este Verão, tenham juízo, é a Premier league é esta equipa lutou pelo acesso à Champions

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,679
20,160
Mas contra o zbord a jogar fora já resultou, é cherry picking no seu expoente máximo.

Moura, Varela, Pepê.

Fosse o Rosário o nosso maior problema.
Com o Sporting jogamos com o Mora de inicio....Se gostas deste registo cagao responder as tuas mensagens é uma perda de tempo...