Pepe nunca está no sítio certo da pressão ..nunca..William la pa dentro
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Ha varios assim hoje… ha que acordar, temos mais que suficiente para virar isto facil, o golo sofrido foi uma cagada.O nosso loirinho nem se vê .
Somos mais fortes com o william e o veiga em campo......e com o gul enquanto o de jong não estiver disponível.
O problema não são os comentários a dizer que estamos mal. São os Mr Mister desta vida que têm aparecido frequentemente ao intervalo para dizer que a equipa não é nada de especial, que perdeu gás, que não se joga nada e não é de hoje, etc etcSe não estamos a jogar bem queres que se diga o contrário?,
Porque a oposição é de um nível muito superior a quase tudo o que enfrentamos esta época.Mas o cansaço acumula-se.
O Frodo fez dois jogos pela Dinamarca, depois de ter jogado contra o 5LB.
Nunca parou. Qual é a razão dele ter perdido tanto gás?
E o Varela? Alguém o viu? Pepê?Jogo +/- equilibrado, o Forest também pouco fez tirando o penalty
Fala-se aqui como se tivessemos nas ruas da amargura a sermos humilhados
Enfim
Não estámos bem mas também não estámos tão mal como se fala aqui
E claramente o Rosário é o novo bode expiatório porque nem está a jogar mal e caem todos em cima dele mas depois o Froholdt que tem feito ZERO já ninguém fala lol
Não sei se o fosso qualitativo de futebol jogado é assim tão grande.Sinceramente cada vez mais acredito que o fosso que cresce e que os clubes portugueses daqui a nada estão todos bem é na conference.
Ele ao saltar tem que levantar os braços. Movimento absolutamente natural, amigo. A bola vem até de um ressalto, acho. Marcar penaldos destes é destruir o futebol.Quem tem de empurrar é ele… levantar ali a mão é imprudente…
Então o homem fez uma venia ao Merdinho e agora diz que via videos deste treinador como inspiraçãoAcho desde jogamos com os corruptos o nosso futebol acabou estou a ver um treinador muito cagao para onde foi aquele futebol de não deixar respirar depois o não estar a jogar o Veiga é vergonhoso.