Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM
14 Janeiro 2025
2,726
4,138
Não estou a ver, mas pelo relato e estatísticas jogo equilibradissimo, como estava à espera.
Dizem alguns que nada de especial este Forest mas está a fazer o melhor jogo da época, de longe, foi pena não continuar o Postecoglou que ia ser muito mais fácil o Porto ganhar.
Este Forest já mostra porque foi 6° classificado a época passada e andou grande parte da época em posição de Champions.
Desequilibrou o penálti, não sei se foi mas temos azar, tudo é marcado contra nós, lá fora e cá dentro, o slb contra o Newcastle fez 2 penáltis e nenhum foi marcado.
Força Porto, vamos lá a dar a volta na 2a parte com muito querer.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,241
7,637
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O nosso loirinho nem se vê .
Ha varios assim hoje… ha que acordar, temos mais que suficiente para virar isto facil, o golo sofrido foi uma cagada.

Mas na liga europa ja mostramos que nao tamos confortaveis, é medo, nao sei mas a equipa ta meia bloqueada nestes jogos: basta ver que contra o salzburg ganhamos ao cair do pano, ao estrela vermelha idem…

• Like
Reações: dniestre

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,543
3,572
Se não estamos a jogar bem queres que se diga o contrário?,
O problema não são os comentários a dizer que estamos mal. São os Mr Mister desta vida que têm aparecido frequentemente ao intervalo para dizer que a equipa não é nada de especial, que perdeu gás, que não se joga nada e não é de hoje, etc etc

• Like
Reações: dniestre

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,119
2,594
Mas o cansaço acumula-se.
O Frodo fez dois jogos pela Dinamarca, depois de ter jogado contra o 5LB.
Nunca parou. Qual é a razão dele ter perdido tanto gás?
Porque a oposição é de um nível muito superior a quase tudo o que enfrentamos esta época.

Eu sei que na nossa cabeça os nosso são sempre craques, mas o trio de meio campo do Nottingham tem dois jogadores da selecção inglesa

• Like
Reações: njsilva84

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,049
4,654
Vila Nova de Gaia,1987
Jogo +/- equilibrado, o Forest também pouco fez tirando o penalty

Fala-se aqui como se tivessemos nas ruas da amargura a sermos humilhados

Enfim

Não estámos bem mas também não estámos tão mal como se fala aqui

E claramente o Rosário é o novo bode expiatório porque nem está a jogar mal e caem todos em cima dele mas depois o Froholdt que tem feito ZERO já ninguém fala lol
E o Varela? Alguém o viu? Pepê?

Nossos extremos não atacam lateral....uma vez!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,297
50,718
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos a falar da merda do antepenúltimo da liga inglesa. Parece que se fala de um colosso. Como é que queremos ganhar alguma coisa se tivermos medo destes miseráveis?

Entramos com um meio campo que se viu logo que estávamos todos cágados de medo! Na CI percebeu-se que devido a troca de treinador que as merdas na preparação foram todas feitas em cima do joelho..!
É este o resultado..!

Estamos a perder. Só fizemos um remate na puta da baliza. Temos de fazer muito muito mais.

O Borja é um coitado! Não está a jogar a ponta. Tem de jogar sempre a titular por alma de quem?

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
324
530
Acho desde jogamos com os corruptos o nosso futebol acabou estou a ver um treinador muito cagao para onde foi aquele futebol de não deixar respirar depois o não estar a jogar o Veiga é vergonhoso.

4 Maio 2018
2,696
3,382
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O Farioli está a começar a desiludir-me. Há 2/3 jogos para cá que parece ser "cagão" e tem de começar a mostrar outro tipo de jogo, visto que as equipas já começam a saber os pontos fortes da nossa equipa.

Arrisca na 2ª parte, infelizmente em Inglaterra não sabemos ganhar..

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,106
15,627
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente cada vez mais acredito que o fosso que cresce e que os clubes portugueses daqui a nada estão todos bem é na conference.
Não sei se o fosso qualitativo de futebol jogado é assim tão grande.
Em casa regularmente bates o pé aos ingleses. Há é aqui algo que tem de ser resolvido nas deslocações.

E por falar em bater pé, o Villa perdeu com o Go Ahead Eagles hoje por exemplo.

No fundo, acho que temos obrigação de mais e melhor

• Like
Reações: RGalego

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,413
511
Porto
Temos que sacudir esta atitude. De repente, a equipa tem-se tornado temerária... não entendo porquê... e isto tem acontecido nos últimos jogos...
Temos que saber controlar o meio campo, mas precisamos de jogadores que saibam segurar e distribuir bem. O passe e a troca de bola tem que estar lá.

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
470
360
Estamos na Liga Europa a jogar com uma equipa que é do mais rasca que existe em Inglaterra. Se entramos em campo cheios de medo nem imagino como seria se estivéssemos na Champions. Faz-me pensar: ainda bem que não estamos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,769
31,581
Conquistas
1
Continuo a dizer… nestes jogos “grandes” Pepê e Borja não dão uma para a caixa ofensivamente…

Para o tugão são muito úteis

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,837
2,678
Conquistas
1
42
  • Reinaldo Teles
Acho desde jogamos com os corruptos o nosso futebol acabou estou a ver um treinador muito cagao para onde foi aquele futebol de não deixar respirar depois o não estar a jogar o Veiga é vergonhoso.
Então o homem fez uma venia ao Merdinho e agora diz que via videos deste treinador como inspiração 🤷‍♂️