Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,139
17,685
A malta também achava que o Panelas tinha chances com o Newcastle

Achas que conhecem a Premier League? Este jogo seria sempre super complicado
Claro que ia ser, ainda por cima com o Jaime Pacheco lá do sitio, mas ha ppl debaixo de pedras que acha que o Forest do Ange é que era a verdadeira representação deles

Até nem estamos a jogar mal a meu ver, ritmo baixo é verdade mas não estamos a ser dominados a não ser fisicamente, tirando o Moura, esse não lhe cabe um feijão

• Like
Reações: Liberis

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,046
154,589
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles não são muito melhores, mas são mais físicos e intensos e a equipa não está a saber nivelar.
Acho que Farioli tem de perder o medo e tirar o rosário pra ter o veiga em campo.
Vamos ver, acho que um golinho pode abanar os gajos
São fisicamente fortes, jogam um jogo muito british daquelas aberturas e tal
Acho-os acessíveis se estivéssemos a jogar bem. Não estamos.

• Like
Reações: Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,350
40,195
63
Aveiro
Situação nova estarmos em desvantagem.
Vamos ver o que o Farioli e a equipa têm para mostrar nesta situação.

Última edição:
  • Like
Reações: JJC

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,837
2,678
Conquistas
1
42
  • Reinaldo Teles
Lentidão nas saidas ( desde sempre , nao so hoje... ) Rosario a jogar de costas pra baliza é qualquer coisa de medonho, Borja ao nivel habitual.... muita parra e pouca uva.

Não sei qual foi a ideia do Farioli em deixar o Gabri de fora, mas dá a sensação de demasiado respeito por um Nottingham perfeitamente ao alcance deste Porto.

• Like
Reações: castrius

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,610
22,957
Jogo +/- equilibrado, o Forest também pouco fez tirando o penalty

Fala-se aqui como se tivessemos nas ruas da amargura a sermos humilhados

Enfim

Não estámos bem mas também não estámos tão mal como se fala aqui

E claramente o Rosário é o novo bode expiatório porque nem está a jogar mal e caem todos em cima dele mas depois o Froholdt que tem feito ZERO já ninguém fala lol
À falta de Eustáquio no 11, alguém tem de assumir o papel de patinho feio... já há anos que assim é...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
778
773
Que exibição fraca. Paupérrima, contra uma equipa merdosa, sem grande qualidade, parecemos mesmo fraquinhos.

Sem criatividade não temos futebol. É preciso ter capacidade ofensiva e soluções no ataque. Pepê é curto para estas andanças, Borja decaiu de forma, Samu anda perdido.

Esta equipa é talhada para não sofrer golos, mas sofrendo fod****. É necessário mostrar que o FCPorto é muito mais do que uma equipa defensiva e de contenção, e ultimamente com adversários mais fortes, revelamos muitas e sérias fragilidades.

Temos jogadores no plantel que, bem trabalhados podem elevar a competitividade como Mora. É preciso encontrar soluções para o miúdo jogar, caso contrário o FCPorto torna-se num vazio nestes jogos de maior dificuldade.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,108
5,697
Claro que ia ser, ainda por cima com o Jaime Pacheco lá do sitio, mas ha ppl debaixo de pedras que acha que o Forest do Ange é que era a verdadeira representação deles

Até nem estamos a jogar mal a meu ver, ritmo baixo é verdade mas não estamos a ser dominados a não ser fisicamente, tirando o Moura, esse não lhe cabe um feijão
Mora está borrado. Pepê um bocadinho também. Faz falta a filha da putice e arrogância do Gabri Veiga no jogo.

9 Março 2012
4,456
2,904
Farioli escuta amigo , percebo que não queiras perder . Mas assim arriscaste mesmo a perder , o resultado já não está 0 0 . Como tal tira de lá o rosário e mete lá o Gabri. Depois é só tirares o Pepê aos 60 min e meteres o William. Consoante o resultado até lá , se mantiver empatado tira o Borja e mete lá o mora , e tiras o Moura para dar lugar ao zaidu e fazer o corredor todo. Samu desgastado mais minutos para o Gul . Obrigado e não agradeças , a vitória será nossa .

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk