Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,139
17,685
Relembrar que hoje o gigante Go Ahead Eagles bateu o Aston Villa, mas nós temos que nos contentar com uma derrota contra o ante-penúltimo da liga inglesa

bom ver que os padrões dos adeptos do FC Porto estão bem lá em cima
Como se o Forest tivesse equipa para estar onde está, mas isso não interessa referir

PS, tem melhor plantel que o Villa btw

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,506
2,786
Bem.. quando já entras cagado normalmente o resultado é este… verdade seja dita eles não fizeram nada de jeito… o problema é que nós tb não… mais que este ou aquele jogador o problema para mim está na atitude demasiado calculista…. Ainda assim, seria preciso um mora ou Veiga…pelo Varela….o William.. mas mantinha o Borja dado que o moura já tem amarelo e ele defende mais… e caso não conseguisse empatar cedo.. arriscava o os 2 ( mora e veiga ) talvez nessa fase pelo Borja , mas trocando o lateral esquerdo tb…
O Borja fez zero, mas não precisas de o tirar para o lugar do William, tens lá outro que já anda há 5 jogos no registo da época passada a destruir todas as posses de bola que lhe vão parar aos pés

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,387
12,767
41
Porto
Eu não gosto nem nunca gostei de jogar apenas com um pl.
Sempre fui fã da tatica do 4-4-2 do que um 4-3-3.

Por acaso tenho saudades daquela primeira época do SC em que fomos campeões sem reforços. Na altura tínhamos melhor plantel que este de Farioli.
Fizemos boa figura na Champions nesse ano, ainda me lembro daquela vitoria esmagadora em Monaco com Marega / Aboubakar e Brahimi em grande.
Tínhamos também Ricardo Pereira e Telles como laterais.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,235
3,210
Jogos em Inglaterra, são sempre uma merda...
Deve ser bruxaria.
Agora jogar em Portugal não é o mesmo que jogar na Europa.
Em Portugal há 2 ou 3 equipas que dão luta, o resto é bater em mortos

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,191
11,547
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Estamos na Liga Europa a jogar com uma equipa que é do mais rasca que existe em Inglaterra. Se entramos em campo cheios de medo nem imagino como seria se estivéssemos na Champions. Faz-me pensar: ainda bem que não estamos.
Este comentário é um bom resumo de muita ignorância futebolística que anda por aqui.

É que não têm o minimo de noção dos jogadores do Nottingham e do valor que têm. Olha-se para o nome, vê-se que estão mal esta época, e são rascas.

Tomara nós termos a capacidade de contratar 5 ou 6 dos que estão do outro lado.

Esta equipa do Nottingham, num dia bom, bate qualquer equipa na Premier. Aliás, se estão aqui, não é por acaso, e ao contrário de nós, que ficamos bem longe da Champions, eles ficaram a um ponto.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
551
1,050
A Premier está a milhas da liga portuguesa, e o fosso não pára de crescer. Estes valem o dobro dos nossos.
Banho de realidade.

Temos hipóteses, mas não somos os favoritos.

• Like
Reações: Ruben1893

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,543
3,572
Eu não gosto nem nunca gostei de jogar apenas com um pl.
Sempre fui fã da tatica do 4-4-2 do que um 4-3-3.

Por acaso tenho saudades daquela primeira época do SC em que fomos campeões sem reforços. Na altura tínhamos melhor plantel que este de Farioli.
Fizemos boa figura na Champions nesse ano, ainda me lembro daquela vitoria esmagadora em Monaco com Marega / Aboubakar e Brahimi em grande.
Tínhamos também Ricardo Pereira e Telles como laterais.
Ainda por cima o 433 nunca nos deu nada na história

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,822
28,020
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Manter o onze para a segunda parte é entrar literalmente a perder mas ele é que sabe.

Este é o 3 grande jogo que fazemos, até ao momento venceu 1 e foi quando apostou num criativo na frente.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,822
11,141
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Como se o Forest tivesse equipa para estar onde está, mas isso não interessa referir

PS, tem melhor plantel que o Villa btw
com a equipa que têm perderam contra inúmeros adversários mais fracos que nós, mas isso não te interessa referir também

É a tua opinião. Podias também ter referido que o Aston Villa tem um treinador bastante superior e que não chegou apenas há 2 dias