Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já deu para ver por alguns comentários aqui que este fórum vai ser altamente insuportável quando perdermos um jogo
Depende da perspetiva

Há quem esteja à espera para celebrar alguma coisa

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,951
2,784
Vi quase todos os jogos e dos S19 alguns. Não temos é treinador. O Alarcon jogou e não esteve tão mal como tem estado na B. Acho que o Farioli quer peso e altura, porque em termos técnicos quase todos são superiores ao Rosário. Mas acho que por exemplo o Bernardo devia ter uma hipótese na A.
Quem é que dá B é superior ao Rosário em termos técnicos? E já agora diz me um jogo mau do Rosário por nós..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi quase todos os jogos e dos S19 alguns. Não temos é treinador. O Alarcon jogou e não esteve tão mal como tem estado na B. Acho que o Farioli quer peso e altura, porque em termos técnicos quase todos são superiores ao Rosário. Mas acho que por exemplo o Bernardo devia ter uma hipótese na A.
A jogar parados são todos superiores ao Rosario

Mas é a jogar parados

• Like
Reações: RicardoChinelo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,675
20,160
Espero que seja para meter o sistema numa espécie de 4231 e fazer dupla com o Varela e o Frodo a 10 ou então 433 com ele a 8.

Honestamente seja qualquer qual for o motivo não gosto muito. But in Farioli in We Trust.
Tem a ver com a capacidade fisica dos ingleses e nao se esqueçam que o Farioli é um treinador italiano...Para o bem e para o mal..

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,256
5,942
Sem querer discutir o 11, mas a questão física: que “cavalos” tem o PSG do meio-campo para a frente?

O PSG ganhou a Champions não com jogadores fisicamente dominantes, mas com técnica, inteligência tática e capacidade de gerir a posse.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,845
75,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falaram do físico dos ingleses mas eles são mais baixos que os nossos ou é impressão minha?