Links malta?
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Não se consegue por a dar o link, tens outro?TotalSportek | Soccer Streams, F1, Live Sports Online
Watch live sports with TotalSportek. Free soccer streams, F1 streams, NFL, NBA, and more for fans in the US, UK, and EU. Trusted TotalSportek coverage worldwide.live5.totalsportek07.com
Não se consegue por a dar o link, tens outro?
Esse PSG passou mal em muitos jogos, em que o Donnaruma foi o melhor em campo.Sem querer discutir o 11, mas a questão física: que “cavalos” tem o PSG do meio-campo para a frente?
O PSG ganhou a Champions não com jogadores fisicamente dominantes, mas com técnica, inteligência tática e capacidade de gerir a posse.
Os ingleses tem um grande ritmo de jogo e isso é para Clubes de outros países um problema.O FC Porto versão Liga Europa a ter de ir jogar a Inglaterra.
Eu no lugar do Farioli até metia 2 GRs, é demasiado bruxedo para ganhar o jogo.
Comigo funciona. Experimenta esteNão se consegue por a dar o link, tens outro?
Até nisso temos azar puta que pariu, ja com os rabolhos foi a mesma merda, chicotada mesmo antes de jogar connoscoO Dyche chegou e meteu logo o Hudson Odoi e o Ndoye
2 motas
Podia ter continuado o Ange mais um jogo lol
Não sei se tava offside mas foi péssima opção, foiTava o Bertinho completamente isolado e mete num gajo offside
Discordo, a ideia foi boa, o passe é que foi curtoNão sei se tava offside mas foi péssima opção, foi