E precuso lembrar que o veiga ainda parece que as baterias ainda so duram 60 minutos por isso se precisa entrar entra fresco e com o adversario ainda mais um ingles com os seus jogadires ja com algum desgaste
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
E era mau ?Nem.Gabri nem Mora? Dasss.... Vamos jogar para o empate ?
Fdx até parece que alguem aqui tem mais habilitaçôes que o FarioliNunca ganhamos em Inglaterra, o treinador mete um meio campo de trabalho e chamam no de borrado e que quer o empate como se fosse um mau resultado.
Alguns estão mesmo ansiosos é por levarem na pá pela primeira vez.
É o que parece, realmente. Já vi aqui uns posts de malta que nunca aparece quando ganhamos e jogamos bem.Alguns estão mesmo ansiosos é por levarem na pá pela primeira vez.
O nível de exigência está altíssimo, síndrome de memória curta.Nunca ganhamos em Inglaterra, o treinador mete um meio campo de trabalho e chamam no de borrado e que quer o empate como se fosse um mau resultado.
Não és o único a pensar isso. Claramente não tem confiança em vários jogadores do plantel. Contra uma equipa totalmente desmotivada, era cair com força em cima deles. Acho curioso, não encontrar melhor opção para o lugar do Veiga nos B ou nos Sub-19.Ai Farioli Farioli…já são 3 seguidas…foste cagao ( para mim) -realista para outros- com o Benfica.. a seguir não rodas equipa com o celorico ( ah e tal.. é para que os titulares ganhem ritmo pq tiveram 2 semanas sem jogar…) e agora vais sem um médio criativo… deixa lá o modus operandi italiano e segue mais o famoso “ até os comemos”… lá mais para a frente vai dar melhor resultado!!!
PS: Eu gosto do Farioli. ( mas está sujeito a crítica)
É incrivel que qualquer alteração que se faça no 11, é porque é cagão, porque está borrado, porque se contenta com o empate..Nunca ganhamos em Inglaterra, o treinador mete um meio campo de trabalho e chamam no de borrado e que quer o empate como se fosse um mau resultado.
Ah ok.E era mau ?
Ainda anteontem uma equipa que nos últimos anos levou investimentos constantes de 100 M por mercado foi passada a ferro em Inglaterra.
Eu disse que assinava o empate, a obrigatoriedade de vitória é segunda, não é hoje e parece que o Farioli concorda.
Really? Tens visto os jogos da B, amigo? LOLAcho curioso, não encontrar melhor opção para o lugar do Veiga nos B ou nos Sub-19.
Viuvice...Desde que depois apareças aqui a elogiar os excelentes jogos que temos feito. Não te tenho visto nessas alturas, amigo.... Só vir criticar - quando ainda nem sabes se vai correr mal - e não ver nenhum elogio teu quando as coisas correm bem.....é estranho. Fica mal.
Há muitos que já apareceram aqui. E apenas e só por uma troca de jogadores. E do Veiga, que tem sido maltratado por essas mesmas viúvas. É irónico...eheheh. É mesmo o criticar por criticar. Há alguma malta "portista" ressabiada pelo sucesso que temos tido este ano.Viuvice...
Conclusão absurda. Foi isso que foi dito?Ah ok.
Nao tinha percebido que o objetivo era empatar...