Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,552
16,670
É um jogo para gerir bem o esforço físico de todos, mas cabe ao treinador decidir o que é melhor para este jogo, tendo em conta o clássico no fim de semana.

• Like
Reações: Emanujor

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,841
6,289
36
Porto
Olhando para os minutos jogados , poupava os que já têm mais de 600min : Bednarek , Alan Varela , Froholdt e Borja Sainz. Além disso , acho que não é jogo para arriscar o Samu e aproveitar o "estado de graça" do Deniz Gul.

Eu ia assim :

Diogo costa
Martim Fernandes
Rosário
Kiwior
Zaidu
Eustáquio
Gabri veiga
Rodrigo mora
William Gomes
Pepê
Deniz Gul

Outra solução é ir com Prpic e Kiwior no meio ( apesar de serem dois canhotos) e passar o Rosário para o meio sentando o Gabri Veiga ( solução que não me agrada tanto, porque ai tirava-se os 3 titulares do meio campo e acho que era mexer muito) . Mas aqueles que referi em cima acho que devem descansar ( principalmente o Victor e o Borja )

Na segunda parte dar mais minutos ao Alberto Costa. Se o jogo tivesse controlado , poupar o Kiwior para precaver algum tipo de lesão e também o Pepê.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
606
1,085
Olhando para os minutos jogados , poupava os que já têm mais de 600min : Bednarek , Alan Varela , Froholdt e Borja Sainz. Além disso , acho que não é jogo para arriscar o Samu e aproveitar o "estado de graça" do Deniz Gul.

Eu ia assim :

Diogo costa
Martim Fernandes
Rosário
Kiwior
Zaidu
Eustáquio
Gabri veiga
Rodrigo mora
William Gomes
Pepê
Deniz Gul

Outra solução é ir com Prpic e Kiwior no meio ( apesar de serem dois canhotos) e passar o Rosário para o meio sentando o Gabri Veiga ( solução que não me agrada tanto, porque ai tirava-se os 3 titulares do meio campo e acho que era mexer muito) . Mas aqueles que referi em cima acho que devem descansar ( principalmente o Victor e o Borja )

Na segunda parte dar mais minutos ao Alberto Costa. Se o jogo tivesse controlado , poupar o Kiwior para precaver algum tipo de lesão e também o Pepê.
Ontem vi o Eustáquio a falar com o Dr.Puga mal começou o aquecimento, e depois saiu da ficha de jogo, não sei se estará disponível para quinta-feira. Mas tirando essa dúvida esse também seria o meu onze.

• Like
Reações: Roma

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,226
17,377
Cláudio Ramos
Zaidu
Prpic
Kiwi (45 min)
Martim
Rosário
Eustáquio
Mora
Alarcon
William
Gul

Dar mais 30 min de jogo ao Alberto na segunda parte e meter o Brás pelo Kiwi também.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,973
11,364
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Diogo, Martim, Brás, Prpic, Zaidu; Pablo, Eustaquio, Oliveira, William, Gül, Mora

Cagar em cima daqueles donos da liga que mostraram que acima do ranking está prejudicar o FC Porto! Confiemos nas nossas segundas linhas e guardar tudo o que der para guardar para foder os lampiões

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,431
7,663
Fazer descansar Froholdt, Borja e Varela, que são os que têm mais minutos, e também Samu. Os outros era ir gerindo conforme as incidências do jogo.

Diogo
Martim, Bednarek, Kiwior, Moura
Rosário, Veiga, Mora
William, Gul, Pepê

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,841
6,289
36
Porto
Ontem vi o Eustáquio a falar com o Dr.Puga mal começou o aquecimento, e depois saiu da ficha de jogo, não sei se estará disponível para quinta-feira. Mas tirando essa dúvida esse também seria o meu onze.
Sim , falam em indisposição. Não sei que tipo de indisposição foi , mas se fosse algo sério tinha sido divulgado. Mas vamos ver se estará disponível.

• Like
Reações: Dragão_1977

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,172
5,837
"O que não pode acontecer é haver o sentimento de estar satisfeito ou de que as coisas são fáceis devido aos bons resultados" (Farioli)

Também se dizia para rodar a equipa toda na Áustria e foi o que foi. É fundamental manter o foco e jogar com a melhor equipa possível, para não quebrar o embalo nem a confiança que serão determinantes para o jogo do fim de semana.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,076
7,443
"O que não pode acontecer é haver o sentimento de estar satisfeito ou de que as coisas são fáceis devido aos bons resultados" (Farioli)

Também se dizia para rodar a equipa toda na Áustria e foi o que foi. É fundamental manter o foco e jogar com a melhor equipa possível, para não quebrar o embalo nem a confiança que serão determinantes para o jogo do fim de semana.
2 ou 3 alterações. O máximo 4.

• Like
Reações: Emanujor e JJC

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,449
1,380
Diogo
Martim / Prpic / Kiwior / Zaidu
Rosario / Eustaquio
Mora
William / Gul / Alarcon

num mundo ideal, ao intervalo:
Kiwior por Bednarek
Mora por Gabri
William por Pêpe

Zaidu por Moura pelos 60min.

• Like
Reações: Kiki

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,094
18,521
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero ver Martim, Prpic, Zaidu, Pablo, Eustáquio, Mora, William e Gul titulares.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,062
8,487
46
Lisboa
Se o Samu não estiver apto levava o Eduardo Ferreira (não sei se está inscrito).

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,961
3,569
Foi como já disse...temos que ganhar este jogo, mas convém rodar de forma inteligente para estarmos na máxima força ao recebermos a Porca Vermelha no Domingo!

• Like
Reações: ricardo.costa