Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
441
100
Diogo
Martim . Jan . Kiwi . Zaidu
Eustáquio
Pablo . Rodrigo
William . Gul . Borja

Eu ia assim. O jogo de domingo é muuuuito mais importante e este 11 dá-me garantias de vitória

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,784
85,938
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma eventual derrota com uma equipa de suplentes nao vai afectar a moral do grupo de forma significativa, apesar de nao ser bom

Os jogadores titulares cansarem se amanha pode ter muito mais consequências nefastas no Domingo

Nao ha uma boa opcao. Mas ha que escolher o que menos poem em causa o classico

• Like
Reações: Terry Malloy

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,961
3,569
Ir para a pausa de seleções só com vitórias seria simplesmente épico...dito isto, tem de haver rotação obrigatoriamente amanhã, e os menos utilizados dão mais do que garantias para ganharmos o jogo! Isto se a atitude que temos demonstrado com o 11 base for a mesma, e não tenho dúvidas que será!

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,448
1,380
Nada pode ser assegurado a 100%.

Amanhã tanto podemos ganhar com os suplentes como perder com os titulares. E no domingo, podemos vencer mesmo com uma equipa cansada, ou podemos perder. Mas é preciso bom senso.

No domingo jogamos mais do que um simples jogo. São mais do que 3 pontos. Amanhã não. Domingo é o jogo que pode ser o ponto que nós catapulta para uma temporada que todos desejamos excecional. Não é bom entrar domingo com uma derrota às costas, mas pior ainda seria sair de domingo derrotado.

Amanhã, espero que os titulares que entrem de início saiam ao intervalo, e que os que habitualmente vêm do banco joguem o mínimo possível.

Domingo jogamos pelos 1-4 da época passada, pelos adiamentos em Arouca e pelo Bicho. É ganhar ou ganhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,630
11,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Rodar neste jogo é natural mas também não é 7/8/9 jogadores, é 3/4/5

Pode entrar Prpic, Rosário, Mora, William, Gul

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro e zapan

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,728
3,156
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Diogo
Martim
Prpic
Kiwior
Zaideus
Pablo
Eustáquio
Mora
William
Borja
Gul

Acredito que não andará longe disto e temos mais que equipa para lutar pelos 3 pontos

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
427
476
Nada pode ser assegurado a 100%.

Amanhã tanto podemos ganhar com os suplentes como perder com os titulares. E no domingo, podemos vencer mesmo com uma equipa cansada, ou podemos perder. Mas é preciso bom senso.

No domingo jogamos mais do que um simples jogo. São mais do que 3 pontos. Amanhã não. Domingo é o jogo que pode ser o ponto que nós catapulta para uma temporada que todos desejamos excecional. Não é bom entrar domingo com uma derrota às costas, mas pior ainda seria sair de domingo derrotado.

Amanhã, espero que os titulares que entrem de início saiam ao intervalo, e que os que habitualmente vêm do banco joguem o mínimo possível.

Domingo jogamos pelos 1-4 da época passada, pelos adiamentos em Arouca e pelo Bicho. É ganhar ou ganhar.

E metê-los a 7 pontos…já não falo do título em si..mas até da própria champions! Metê-los a 7 e eles tem que receber o Sporting na primeira volta. É fundamental pelo que disseste mas também por este fator

• Like
Reações: Hangyodon

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,448
1,380
Rodar neste jogo é natural mas também não é 7/8/9 jogadores, é 3/4/5

Pode entrar Prpic, Rosário, Mora, William, Gul
E quem queres a jogar de início amanhã e a voltar jogar de início no domingo?

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,630
11,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
E quem queres a jogar de início amanhã e a voltar jogar de início no domingo?

Diogo, Bednarek, Alberto, Veiga/Froholdt (acho que só um deles vai ser poupado), Pepê

Ia com Diogo, Alberto, Bednarek, Prpic, Martim, Rosário, Mora, Froholdt, William, Pepe, Gul

Poupava-se Moura, Kiwior, Varela, Veiga, Borja e Samu
Tirava Froholdt e Pepe cedo na segunda parte se o jogo tiver para isso