Ontem vi o Eustáquio a falar com o Dr.Puga mal começou o aquecimento, e depois saiu da ficha de jogo, não sei se estará disponível para quinta-feira. Mas tirando essa dúvida esse também seria o meu onze.Olhando para os minutos jogados , poupava os que já têm mais de 600min : Bednarek , Alan Varela , Froholdt e Borja Sainz. Além disso , acho que não é jogo para arriscar o Samu e aproveitar o "estado de graça" do Deniz Gul.
Eu ia assim :
Diogo costa
Martim Fernandes
Rosário
Kiwior
Zaidu
Eustáquio
Gabri veiga
Rodrigo mora
William Gomes
Pepê
Deniz Gul
Outra solução é ir com Prpic e Kiwior no meio ( apesar de serem dois canhotos) e passar o Rosário para o meio sentando o Gabri Veiga ( solução que não me agrada tanto, porque ai tirava-se os 3 titulares do meio campo e acho que era mexer muito) . Mas aqueles que referi em cima acho que devem descansar ( principalmente o Victor e o Borja )
Na segunda parte dar mais minutos ao Alberto Costa. Se o jogo tivesse controlado , poupar o Kiwior para precaver algum tipo de lesão e também o Pepê.
Sim , falam em indisposição. Não sei que tipo de indisposição foi , mas se fosse algo sério tinha sido divulgado. Mas vamos ver se estará disponível.Ontem vi o Eustáquio a falar com o Dr.Puga mal começou o aquecimento, e depois saiu da ficha de jogo, não sei se estará disponível para quinta-feira. Mas tirando essa dúvida esse também seria o meu onze.
2 ou 3 alterações. O máximo 4."O que não pode acontecer é haver o sentimento de estar satisfeito ou de que as coisas são fáceis devido aos bons resultados" (Farioli)
Também se dizia para rodar a equipa toda na Áustria e foi o que foi. É fundamental manter o foco e jogar com a melhor equipa possível, para não quebrar o embalo nem a confiança que serão determinantes para o jogo do fim de semana.
Não é a questão de ser fraco ou não, mas entre este jogo e o de domingo é melhor rodar a equipa na quinta do que no domingo, não achas?Acham o Estrela Vermelha assim tão fraco que dá para rodar tudo?