Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,173
5,841
14 páginas a fazer onzes e a argumentar quem deve ou não jogar e quem e quantos vão ser poupados. 😛
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,851
6,340
36
Porto
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda.
E a mulher ao lado a pensar "Lá está ele a pensar naquela puta.."

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,724
1,721
A minha não vai tão longe, mas diz logo "estás a rir para quem e porque escreves tanto"?
eu quando explico ela fica só com ar de desapontada. acho mesmo que preferia discutir por causa de uma gaja qq do que ter que se confrontar com a realidade que um gajo sim, além de perder tempo a ver futebol, ainda vem para o fórum discutir merdas.

• Haha
Reações: vampire

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,030
10,447
eu quando explico ela fica só com ar de desapontada. acho mesmo que preferia discutir por causa de uma gaja qq do que ter que se confrontar com a realidade que um gajo sim, além de perder tempo a ver futebol, ainda vem para o fórum discutir merdas.
A minha faz aquele ar para eu mostrar o telemóvel não querendo pedir para eu mostrar o telemóvel.
à cautela em casa nem passo no das belas mulheres :ROFLMAO:

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,584
12,844
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.
boa tecnica, eu para adormecer vejo 10 minutos das equipas do Mourinho, nunca falha é logo

• Haha
Reações: mesenga e vampire

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
362
1,674
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Nesta época, quando falamos de rotação, pensamos em jogadores como Mora, Prpic, William, Rosario, De Jong (apesar de lesionado)...

No ano passado, a rotação passava por André Franco, Namaso, Borges… na defesa, nem consigo perceber quem eram os titulares e quem eram os suplentes.

E sim, fui um dos que criticou o Rosario mas para já, tem-me calado.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,628
6,588
Como está a assistência prevista para logo? Ainda longe da casa cheia?
Há 3543 bilhetes disponíveis.

Por isso, mesmo que haja lugares anuais que não vão e não venderam o bilhete, acredito numa casa ali a rondar os 45-46 mil.

Até ao jogo devem-se vender mais alguns.

Curioso que a bancada dos Super Dragões é a única bancada esgotada. Não sei se terá a ver com o protocolo.

• Like
Reações: Luis Monteiro

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,700
4,779
Há 3543 bilhetes disponíveis.

Por isso, mesmo que haja lugares anuais que não vão e não venderam o bilhete, acredito numa casa ali a rondar os 45-46 mil.

Até ao jogo devem-se vender mais alguns.

Curioso que a bancada dos Super Dragões é a única bancada esgotada. Não sei se terá a ver com o protocolo.
Precisamos dos Super, temos todos que remar para o mesmo lado. Fiquei com muitas dúvidas na fase VB/Anselmi, mas isso já são aguas passadas. Está mais do que visto que temos uma Direção competente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,259
2,910
34
Lisboa
vai ser uma boa casa então! nice! para cima deles, espero que o Red Star também traga muita gente, são arruaceiros para caralho, mas fazem bom ambiente