FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,376
3,828
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diogo
Martin
Bednarek
Prpic
Moura
Pablo
Eustaquio
Mora
Borja
Denis Gul
William

Para tentar fazer descansar Bednarek (kiwior), Moura (zaidu), Pablo (Varela/Fro/Gabi), Borja (pepe) jogando apenas 45\60minutos e entrar também o Alberto(martin) para ganhar mais ritmo para domingo. o estrela tem boa equipa mas estes são mais do que suficientes para ganhar. Se não estiver a resultar Ainda haverá para reforçar o meio campo o extraterrestre e o Gabi. Estou confiante que saberemos gerir bem o esforço e o jogo. Vamos

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,252
10,985
segundo o que circula na comunicação social

Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Rosário, Froholdt, Mora, William Gomes, Borja Sainz e Deniz Gul.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,292
7,852
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tentar resolver cedo e gerir durante o jogo. Ir com um mau resultado em cima para o jogo de domingo é pior do que os jogadores puderem estar um pouco mais cansados.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,085
10,580
OJOGO não dá o Froholdt a Titular.

Dá Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Rosario, Veiga, Mora, William, Borja e Gul.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,521
6,222
14 páginas a fazer onzes e a argumentar quem deve ou não jogar e quem e quantos vão ser poupados. 😛
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,723
9,797
36
Porto
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda.
E a mulher ao lado a pensar "Lá está ele a pensar naquela puta.."

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,768
1,778
A minha não vai tão longe, mas diz logo "estás a rir para quem e porque escreves tanto"?
eu quando explico ela fica só com ar de desapontada. acho mesmo que preferia discutir por causa de uma gaja qq do que ter que se confrontar com a realidade que um gajo sim, além de perder tempo a ver futebol, ainda vem para o fórum discutir merdas.

• Haha
Reações: Emanujor e vampire

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,085
10,580
eu quando explico ela fica só com ar de desapontada. acho mesmo que preferia discutir por causa de uma gaja qq do que ter que se confrontar com a realidade que um gajo sim, além de perder tempo a ver futebol, ainda vem para o fórum discutir merdas.
A minha faz aquele ar para eu mostrar o telemóvel não querendo pedir para eu mostrar o telemóvel.
à cautela em casa nem passo no das belas mulheres :ROFLMAO: