Ja será uma boa casa para o jogo em questão e em dia de semana
|
|
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
|
| Oct 02, 2025 at 08:00 PM | |||
boa tecnica, eu para adormecer vejo 10 minutos das equipas do Mourinho, nunca falha é logoFaz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.
Há 3543 bilhetes disponíveis.Como está a assistência prevista para logo? Ainda longe da casa cheia?
Precisamos dos Super, temos todos que remar para o mesmo lado. Fiquei com muitas dúvidas na fase VB/Anselmi, mas isso já são aguas passadas. Está mais do que visto que temos uma Direção competente.Há 3543 bilhetes disponíveis.
Por isso, mesmo que haja lugares anuais que não vão e não venderam o bilhete, acredito numa casa ali a rondar os 45-46 mil.
Até ao jogo devem-se vender mais alguns.
Curioso que a bancada dos Super Dragões é a única bancada esgotada. Não sei se terá a ver com o protocolo.
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:
Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezosEstava a ver que não saía vivo, mas foi lindo
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e GulO record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?
por acaso também acho que não, o meu é:Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul
Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul
Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul
Aposto que nenhum acerta.
assim com maiores nomes tens o Arnautovic e o Krunic. Mas o Krunic não deve jogar hoje, está em dúvida tem estado lesionado. Krunic é talvez o melhor jogador da equipa. Outro destaque é o avançado Bruno DuarteSinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.
Desde que cumpram as regras da transmissibilidade simPerguntinha:
O lugar anual pode ser emprestado certo?
simPerguntinha:
O lugar anual pode ser emprestado certo?