FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,416
14,224
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.
boa tecnica, eu para adormecer vejo 10 minutos das equipas do Mourinho, nunca falha é logo

• Haha
Reações: mesenga e vampire

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
374
1,744
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Nesta época, quando falamos de rotação, pensamos em jogadores como Mora, Prpic, William, Rosario, De Jong (apesar de lesionado)...

No ano passado, a rotação passava por André Franco, Namaso, Borges… na defesa, nem consigo perceber quem eram os titulares e quem eram os suplentes.

E sim, fui um dos que criticou o Rosario mas para já, tem-me calado.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,181
7,697
Como está a assistência prevista para logo? Ainda longe da casa cheia?
Há 3543 bilhetes disponíveis.

Por isso, mesmo que haja lugares anuais que não vão e não venderam o bilhete, acredito numa casa ali a rondar os 45-46 mil.

Até ao jogo devem-se vender mais alguns.

Curioso que a bancada dos Super Dragões é a única bancada esgotada. Não sei se terá a ver com o protocolo.

• Like
Reações: Luis Monteiro

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,927
5,033
Há 3543 bilhetes disponíveis.

Por isso, mesmo que haja lugares anuais que não vão e não venderam o bilhete, acredito numa casa ali a rondar os 45-46 mil.

Até ao jogo devem-se vender mais alguns.

Curioso que a bancada dos Super Dragões é a única bancada esgotada. Não sei se terá a ver com o protocolo.
Precisamos dos Super, temos todos que remar para o mesmo lado. Fiquei com muitas dúvidas na fase VB/Anselmi, mas isso já são aguas passadas. Está mais do que visto que temos uma Direção competente.

• Like
Reações: JRSB

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
vai ser uma boa casa então! nice! para cima deles, espero que o Red Star também traga muita gente, são arruaceiros para caralho, mas fazem bom ambiente

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,315
4,139
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:

Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezos 🤣 Estava a ver que não saía vivo, mas foi lindo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,432
5,479
Por ai
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:

Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezos 🤣 Estava a ver que não saía vivo, mas foi lindo

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,379
3,833
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,738
9,907
36
Porto
O record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul

Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul

Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul

Aposto que nenhum acerta.

PS: Se tivesse que decidir , por acaso decidia pelo 11 do Record. É o único que faz descansar o Victor e o Borja. São os jogadores ( a par do Samu e Pepê ) que vão ser essenciais no Domingo no momento da pressão e de correrem kms. Precisam de estar bem frescos e no caso dos dois primeiros têm jogado quase sempre.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,451
3,816
Sinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul

Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul

Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul

Aposto que nenhum acerta.
por acaso também acho que não, o meu é:
Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Rosario, Mora, Eustáquio, William, Borja e Gul

se bem que acho difícil um meio campo todo novo, mas vamos ver

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
Sinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.
assim com maiores nomes tens o Arnautovic e o Krunic. Mas o Krunic não deve jogar hoje, está em dúvida tem estado lesionado. Krunic é talvez o melhor jogador da equipa. Outro destaque é o avançado Bruno Duarte

Também tens o Tomas Handel :LOL:, o Gudelj e o Matheus que foi vários anos redes do Braga

são a melhor equipa da Sérvia, estão só com vitórias no campeonato, mas na Europa tem sido desastroso