FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,985
3,635
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:

Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezos 🤣 Estava a ver que não saía vivo, mas foi lindo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,094
5,157
Por ai
Off-topic, em relação ao jogo com o benfas:

Esta noite sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, a massacrar! Saí do estádio por alguma razão, fui a um café (por alguma razão cheio de mouros) na zona da Batalha e pedi uma cerveja de peito feito. Sendo que fui servido com o maior dos desprezos 🤣 Estava a ver que não saía vivo, mas foi lindo

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,342
3,736
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,869
6,439
36
Porto
O record tem acertado nas ultimas mudanças do 11, com o mora em alvalade, o rosário a defesa direito entre outros, alguém me pode dizer o 11 previsto por eles?
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul

Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul

Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul

Aposto que nenhum acerta.

PS: Se tivesse que decidir , por acaso decidia pelo 11 do Record. É o único que faz descansar o Victor e o Borja. São os jogadores ( a par do Samu e Pepê ) que vão ser essenciais no Domingo no momento da pressão e de correrem kms. Precisam de estar bem frescos e no caso dos dois primeiros têm jogado quase sempre.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,317
3,696
Sinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,285
2,946
34
Lisboa
Record : Diogo Costa, Martim , Bednarek, Prpic, Zaidu, Varela, Rosario, Mora, William, Alarcon e Gul

Bola : Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu , Rosario , Froholdt, Mora, William, Borja e Gul

Jogo: Diogo Costa, Martim, Bednarek , Kiwior, Zaidu, Rosario, Gabri , Mora, William, Borja e Gul

por acaso também acho que não, o meu é:
Diogo Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Rosario, Mora, Eustáquio, William, Borja e Gul

se bem que acho difícil um meio campo todo novo, mas vamos ver

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,285
2,946
34
Lisboa
Sinceramente não conheço minimamente a equipa do Estrela Vermelha, tem por lá alguém que se destaque...o Salzburg tinha lá alguns que sim se destacavam e aquele Modric dinamarquês surpreendeu me mesmo muito...estas equipas dos Balcãs também costumam ter sempre umas promessas bem interessantes.
assim com maiores nomes tens o Arnautovic e o Krunic. Mas o Krunic não deve jogar hoje, está em dúvida tem estado lesionado. Krunic é talvez o melhor jogador da equipa. Outro destaque é o avançado Bruno Duarte

Também tens o Tomas Handel :LOL:, o Gudelj e o Matheus que foi vários anos redes do Braga

são a melhor equipa da Sérvia, estão só com vitórias no campeonato, mas na Europa tem sido desastroso

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,178
73,798
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é para mim mas perguntaram-me e não quero transmitir informação errada.

Um sócio de 30 e tal anos com lugar anual pode emprestar o cartão a um adepto (não sócio) com 60 e tal?

Do que vejo nas regras isso é possível mas queria ter a certeza
Sim

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,285
2,946
34
Lisboa

Um sócio de 30 e tal anos com lugar anual pode emprestar o cartão a um adepto (não sócio) com 60 e tal?

pode, para lugares anuais acima de 25 anos (que não seja reformado) dá sempre para transmitir a qualquer pessoa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,408
9,589

PS: Se tivesse que decidir , por acaso decidia pelo 11 do Record. É o único que faz descansar o Victor e o Borja. São os jogadores ( a par do Samu e Pepê ) que vão ser essenciais no Domingo no momento da pressão e de correrem kms. Precisam de estar bem frescos e no caso dos dois primeiros têm jogado quase sempre.
Pensei que os bufos já tinham saído todos? Para Itália, ou algo do género?

Convém perceber se continuamos a derramar informação, e se deixamos de fazer julgamentos sobre os nossos profissionais.

• Like
Reações: Gomes

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,869
6,439
36
Porto

Claro que pode. Quem tem lugar anual e não vai pode emprestar a qualquer pessoa, seja sócio ou não.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,987
11,407
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vencer o Estrela Vermelha e logo comer os filhos das putas vermelhos que têm a mania que são estrelas

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,285
2,946
34
Lisboa
Claro que pode. Quem tem lugar anual e não vai pode emprestar a qualquer pessoa, seja sócio ou não.
não é bem assim, depende do lugar anual que tiveres por causa dos descontos

2 - Condições de Transmissibilidade
a.
O Lugar Anual é transmissível nas situações abaixo indicadas:
i. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 3 e 9 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos (inclusive);
ii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 10 e os 17 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 17 anos (inclusive);
iii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 18 e os 25 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 25 anos (inclusive);
iv. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade superior a 25 anos, excepto caso seja Sócio de Categoria Sénior Reformado, poderá ceder o seu lugar a qualquer adepto;
v. No caso de Sócio Sénior de Categoria Reformado detentor de Lugar Anual poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os dezassete anos (inclusive) ou a associados com a mesma categoria de Sócio;
vi. No caso de Sócio detentor de lugar anual na ZCEAP (sectores 8 e 9), o lugar é intransmissível.
vii. No caso de Sócio detentor de lugar anual em zonas de mobilidade reduzida e respectivo lugar de acompanhante, o lugar anual é transmissível a pessoas em condição idêntica e dentro dos parâmetros etários supra indicados.

agora, na realidade eu acho que passa tudo seja qual for a categoria :D mas isso é outra questão