FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,891
88,171
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos a fazer um jogo bem positivo, com o Mora em grande nivel. O inicio foi mais complicado, mas isso e o normal. 90% das equipas que defende, defende melhor logo no inicio quando esta 0-0.

Depois com passar dos minutos vai se desorganizando.

A unica parte negativa é o exagero de bolas arriscadas junto a nossa baliza e jogadas por nos. Isso sim irrita me.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,339
11,990
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
se eu disse se neste momento o que penso do costinha...
que grande boi que me saiu
Ele e o colega passam o jogo a enaltecer supostos erros nossos e a fazer de conta que não estamos a fazer o que queremos do Malmo.

Quem não tivesse a ver o jogo, pensava que estava a ser um jogo equilibrado que por sorte está a cair pro nosso lado.

Se fossem os lagartos a fazer certas jogadas, com toques de calcanhar pelo meio, eram uma super equipa em ataque organizado.

• Like
Reações: Dagerman

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,909
3,188
Bom jogo.
Boa Atitude.
Boa pressão.

Mas, dois erros que nem os infantis...
Os gajos não jogam com o autocarro e não se pode falhar tanto.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,012
3,390
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo bastante tranquilo.
Mora sem ter começado propriamente bem já podia ter umas 4 as assistências fora os remates dele que deus me livre 😅
Gostava de ver a estreia do Perez esta época ou então do Teixeira mas não me cheira.

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
188
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Ele e o colega passam o jogo a enaltecer supostos erros nossos e a fazer de conta que não estamos a fazer o que queremos do Malmo.

Quem não tivesse a ver o jogo, pensava que estava a ser um jogo equilibrado que por sorte está a cair pro nosso lado.

Se fossem os lagartos a fazer certas jogadas, com toques de calcanhar pelo meio, eram uma super equipa em ataque organizado.
o costinha é uma desilusão mas pelo que me disseram é lagarto , que se foda

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,204
6,246
Hummm....razoável. Bom jogo era já ter feito uma assistência, por exemplo. Quando tivermos extremos acima dele depois vão ver a diferença.
Razoável, porque gostas de bater nele.

Agora concordo que precisamos de alguém acima dele, e do Borja. Aliás, não percebo o porquê do treinador não os variar em certos momentos do jogo. Julgo que só os beneficiaria... e à equipa.