Não sei que jogo o pessoal anda a ver. Tirando as borlas que demos na defesa, estamos a fazer um muito bom jogo. Sem hipóteses.
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Ainda tem mais piada a tirada, porque a assistência para o segundo golo do Samu, é feita pelo Borja de cabeça.É, deve ser mesmo para não estragar o cabelo.
Asco da me isto. E não é um achismo.
Mas escusava de espetar um remate para o DiogoO passe vertical que o Rosário mete no Mora para a assistência no segundo golo, o Varela não o metia nem que o Farioli lhe pedisse por favor. Just saying.
É abrir o olhinho nessas equipas da ligue 1 que andam fracotas.O Rosario traz outra verticalidade e criterio na saida. Grande achado!
Deve gastar uma laca fixadora ao dia.Mas aquilo nem mexe
Foi para ver se estava atento.Mas escusava de espetar um remate para o Diogo![]()
O Rosário tem mais verticalidade com bola, o Varela é muitíssimo mais conservador nas suas ações. Tenta minimizar o erro ao máximo, mas acaba por ser inconsequente. No processo defensivo Varela ocupa melhor os espaços enquanto pivô, apesar de tudo. Ambos têm lacunas evidentes. E sim, Rosário foi um bom reforço pelo valor que custou, defendi-o desde o dia 1 que era dos reforços com quem menos me preocupava porque sabia que iria ser de extrema utilidade. É preciso é saber não exigir demais.O Rosario da mais que o Varela. Mesmo muito mais
Por acaso já se falou de certeza no último jogo para taça da liga contra o Guimarães.Queria ver se o passe para o Diogo fosse do Varela
![]()
Porque são uns fdp duns cabrões do crl que os phoda?A sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Qualidade nos comentários.A sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Rosário cobre mais terreno que o varela, que é mais estáticoO Rosário tem mais verticalidade com bola, o Varela é muitíssimo mais conservador nas suas ações. Tenta minimizar o erro ao máximo, mas acaba por ser inconsequente. No processo defensivo Varela ocupa melhor os espaços enquanto pivô, apesar de tudo. Ambos têm lacunas evidentes. E sim, Rosário foi um bom reforço pelo valor que custou, defendi-o desde o dia 1 que era dos reforços com que menos me preocupava porque sabia que iria ser de extrema utilidade. É preciso é saber não exigir demais.
É muito bom sinal, estamos no caminho certoA sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Era ficar já com o Otto.O Varela é a maior desilusão desta equipa. No jogo contra o Tondela fez 99% para os centrais e laterais...
É uma posição que devemos reforçar na próxima época!
Precisamente esse o ponto, rebentou-se muito mais com o Varela mesmo que o erro do Pablo tenha sido pior.Por acaso já se falou de certeza no último jogo para taça da liga contra o Guimarães.
Por isso é que já há largos anos deixei de ser assinante desses anormais.A sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Nem é a mesma posiçãoEra ficar já com o Otto.