FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,853
88,110
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos a fazer um jogo bem positivo, com o Mora em grande nivel. O inicio foi mais complicado, mas isso e o normal. 90% das equipas que defende, defende melhor logo no inicio quando esta 0-0.

Depois com passar dos minutos vai se desorganizando.

A unica parte negativa é o exagero de bolas arriscadas junto a nossa baliza e jogadas por nos. Isso sim irrita me.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,336
11,986
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
se eu disse se neste momento o que penso do costinha...
que grande boi que me saiu
Ele e o colega passam o jogo a enaltecer supostos erros nossos e a fazer de conta que não estamos a fazer o que queremos do Malmo.

Quem não tivesse a ver o jogo, pensava que estava a ser um jogo equilibrado que por sorte está a cair pro nosso lado.

Se fossem os lagartos a fazer certas jogadas, com toques de calcanhar pelo meio, eram uma super equipa em ataque organizado.

• Like
Reações: Dagerman

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,901
3,179
Bom jogo.
Boa Atitude.
Boa pressão.

Mas, dois erros que nem os infantis...
Os gajos não jogam com o autocarro e não se pode falhar tanto.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,992
3,379
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo bastante tranquilo.
Mora sem ter começado propriamente bem já podia ter umas 4 as assistências fora os remates dele que deus me livre 😅
Gostava de ver a estreia do Perez esta época ou então do Teixeira mas não me cheira.

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
187
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Ele e o colega passam o jogo a enaltecer supostos erros nossos e a fazer de conta que não estamos a fazer o que queremos do Malmo.

Quem não tivesse a ver o jogo, pensava que estava a ser um jogo equilibrado que por sorte está a cair pro nosso lado.

Se fossem os lagartos a fazer certas jogadas, com toques de calcanhar pelo meio, eram uma super equipa em ataque organizado.
o costinha é uma desilusão mas pelo que me disseram é lagarto , que se foda

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,395
19,704
Conquistas
7
63
Porto
Ideal o 3-0 nos primeiros 15'. Vamos ver de que maneira entramos.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,204
6,245
Hummm....razoável. Bom jogo era já ter feito uma assistência, por exemplo. Quando tivermos extremos acima dele depois vão ver a diferença.
Razoável, porque gostas de bater nele.

Agora concordo que precisamos de alguém acima dele, e do Borja. Aliás, não percebo o porquê do treinador não os variar em certos momentos do jogo. Julgo que só os beneficiaria... e à equipa.