Sair destes jogos muito pouco inspirados num relvado fraquíssimo com uma vitória é incrivel
Quando os teus vizinhos são velhos, mal fodidos e rabugentos acontecem estas coisas, eu caguei, vou continuar a berrar nestes momentosUm "Hóme" já nem pode festejar o golo da sua equipa...
Não tem a citação toda. Depois acrescentou: “Mas vamos jogar contra porcos no dia 5, por isso mais vale estarmos preparados.”![]()
Ele bem avisou.
Adoro o putoQuerem definição de aura?
O William quando é chamado para ir ao banco para ouvir as instruções do mister, passou pela malta dos videos que vocês vêem no Insta e avisou-os que iriam filmar um golo dele.
Transpira confiança
Raça também e como dizem os italianos a mentalidade "fino alla fine", mas não me custa e nem desdenho uma estrelinha... então se for de Campeão (desde que não a metam no nosso símbolo na camisola, já temos uma coroa com um Dragão)A mim cheira-me a raça.
Grande união
23 vermelhos por mostrar so nessa foto, é corrigir isso com o Verissimo
Como consegues ver que a equipa esta em baixo fisicamente quando ganha desta maneira num batatal destes, depois de um jogo intenso?Jogo de merda.
Tivemos muita sorte. Faz parte.
Mas é preocupante a equipa estar em baixo fisicamente precisamente quando o calendário vai apertar.