A porca de Arouca ja a acordar de noite com essa musica na cabeca :
Abrir o topico ja !!! Quero insultar a porca todas as horas !!!
Seriamente nunca vi ninguém contente com a figurinha que fizemos o ano passado na LE.Ficam mal habituados com pouco, se lhes servissem poças de pacote todos os jogos como num passado não muito distante ficavam todos contentes
Cé ta de sacanagem so pode.Este Salzburgo joga bem e o treinador deles não é parvo.
Estivemos muito presos de movimento, muito por culpa deles.
Resultado com estrelinha, que acompanha os campeões, mas é preciso fazer muito mais, em todos os jogos.
Piores:
Zaidu, PP, Varela, Martim, Gul, Gabri, Mora e Samu
MVP:
pelo golo extraterrestre: William
Ilações são necessárias.
Que este jogo esteja sempre presente, quando as coisas não saem, então é preciso dar mais.
É lampion?Não sei porquê.
Um gajo cá formado e cujos feitos da carreira são todos no Porto.
Claramente!!!!!!!Achei que estava a ser o melhor quando saiu
O Rosario vê a bola descoberta e baixaVejam o lance do golo anulado e depois o lance do gajo isolado que o Diogo defende
O Rosario fode a linha porque se faz bem mete o gajo 2 metros offside
Completamente!O Kiwior é monstruoso
as piadas já estavam feitas todas para o empateEhehehe o oráculo da CMTV hoje está bastante desinspirado coitado. Hoje não há piadas. Atenção: Salzburgo 0-1 FC Porto
Eu disse, os nossos jogadores nunca tiveram um domínio limpo. Bola sempre a saltar 2 metros.Agora que ganhámos posso dizer que o campo foi uma bosta de primeira e limitou muito o nosso jogo
Nunca nos adaptamos ao pouco rolar da bola. Acho que tinhamos feito um jogo bem diferente num relvado decente
E muito MÉRITO DO RELVADO.Pior jogo da nossa época até agora, mas é muito mérito para o Salzburgo que fez o jogo da vida deles.
Valeu o pezinho d'ouro do William.
Siga.
ahahhahhaahahahahaCé ta de sacanagem so pode.
Pepê foi so o melhor enquanto esteve em campo loles.
Talvez seja ou ficou eternamente aziado pela dispensa final e ida para os lags.É lampion?