Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
962
2,161
O lateral direito do regime é assim tao bom ?

Nos 10 destaques do +fut la teve que meter 3 do regime..se o capitão é bom jogador, meteram também o lateral e um avançado.
Honestamente pareceu me um daqueles que quando chegar a senior vai desaparecer rapidamente. Destaca-se pelo físico que já é de um lateral de 25 anos.

• Like
Reações: Moreira

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,761
2,185
25
Barcelos
Contrato profissional até 2027. No dia em que fizer 18 anos o Salvador vai renovar-lhe o contrato por mais 5 anos e meter uma CR de uns 30 M€. Aposto!

Se for possível, antes disso, não há lugar para hesitações, sem loucuras claro.

É para mim, desde que apareceu o Diogo Costa, o GR português com maior potencial.

Ficava bem de Azul e Branco.
Não acho que seja superior ao André Gomes (2004) do SLB.
Mas é claramente diferenciado. Acho que este Euro mostrou que tanto o selecionador como a esmagadora maioria dos adeptos estavam enganados à partida. São vários os jogadores diferenciados nesta geração portuguesa. Alguns deles nem ao Europeu foram

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,761
2,185
25
Barcelos
Não vejo nada de fantástico no André Miranda. Gonçalo Sousa e Tiago Andrade jogavam muito mais nos sub-19.
A sério? Engraçado que eu lembro-me de no ano passado ser eu praticamente o único a elogiar a época do Tiago Andrade.
E tal como no ano passado o Tiago Andrade foi o principal desiquilibrador da equipa de juniores, este ano esse papel foi assumido pelo André Miranda. Só tem que subir à equipa B

• Like
Reações: Palu1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,366
13,264
A sério? Engraçado que eu lembro-me de no ano passado ser eu praticamente o único a elogiar a época do Tiago Andrade.
E tal como no ano passado o Tiago Andrade foi o principal desiquilibrador da equipa de juniores, este ano esse papel foi assumido pelo André Miranda. Só tem que subir à equipa B
Sim, realmente adaptou-se melhor do que esperava ao futebol profissional mas não é nenhuma certeza.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,761
2,185
25
Barcelos
Sim, realmente adaptou-se melhor do que esperava ao futebol profissional mas não é nenhuma certeza.
Certeza nem os jogadores de 20/21 anos são. O que é certo é que o André Miranda é um excelente projeto de jogador que vem de duas épocas consecutivas muito boas e tem que subir patamares. Não há espaço para discussões estéreis do gosto ou não gosto do jogador.
Quem pediu Cardoso Varela na equipa B quando nem nos juvenis/juniores tinha consistência exibicional não pode pedir para barrar a subida de alguém que demonstrou o que o André demonstrou

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,210
3,460
Lisboa, 1979
Neste momento, não temos laterais-direitos de qualidade, quer na equipa B, quer nos sub-19. Das duas uma, ou vai-se buscar fora, ou fazem-se adaptações.
Acho que há talento na posição nos juvenis.

Seja como for, não creio que seja bom transformar o extremo mais vertical da formação num lateral direito...

Que venham de fora.