Estádio do Dragão

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,039
14,904
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
As músicas vindas dos setores 8 e 9 parecem vindas de um funeral

Não há vivacidade, tom monótono... Para além do quão despido tem estado o setor

Realidade muito diferente da que se vê nos jogos fora
Aquela música "Porto, Putas e Porrada" infelizmente resume bem no que aquela grupeta se tornou.

A mim dá-me pena, além de vergonha alheia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,956
10,606
36
Porto
Aquela música "Porto, Putas e Porrada" infelizmente resume bem no que aquela grupeta se tornou.

A mim dá-me pena, além de vergonha alheia.
A mim faz-me uma confusão enorme essa música e ainda para mais ver vídeos por ai que vão metendo de crianças a cantar essa merda e mulheres. Todas contentes.

Ok. É só vergonhoso. Nada que não espante vindo desse conjunto de grunhos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,039
14,904
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A mim faz-me uma confusão enorme essa música e ainda para mais ver vídeos por ai que vão metendo de crianças a cantar essa merda e mulheres. Todas contentes.

No fundo resume bem o que era o Porto da última década pré-AVB.

• Like
Reações: Roma

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,318
5,694
As músicas vindas dos setores 8 e 9 parecem vindas de um funeral

Não há vivacidade, tom monótono... Para além do quão despido tem estado o setor

Realidade muito diferente da que se vê nos jogos fora
Sempre achei que os Colectivo eram mais criativos nas letras e músicas do que os SD.
Além disso, continuo sem perceber como é que não há uma alma no meio daquilo tudo que não consiga manter o compasso no bombo. Isto para não falar no ritmo acelerado em tudo. Até no hino. Parece uma versão remix by Jesus Del Campo. Aquilo é música para se mandar uma rolha e curtir no Subsolo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,188
5,586
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Atualmente há no Campeonato Popular de Braga e em algumas distritais claques com mais categoria que eles.

Eu só sinto vergonha daquilo.

• Like
Reações: Roma

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
866
1,427
Sempre achei que os Colectivo eram mais criativos nas letras e músicas do que os SD.
Além disso, continuo sem perceber como é que não há uma alma no meio daquilo tudo que não consiga manter o compasso no bombo. Isto para não falar no ritmo acelerado em tudo. Até no hino. Parece uma versão remix by Jesus Del Campo. Aquilo é música para se mandar uma rolha e curtir no Subsolo.
O segredo de um bom baterista é manter o ritmo!
Há bandas que preferem um gajo simples mas certinho do que um cheio de malabarismos que ora acelera (normalmente é o que acontece) ora atrasa!
Eu sei que aquilo não é um coro, mas podiam ensaiar de vez em quando!

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
702
1,138
Conquistas
8
Blue Side of The Moon
www.youtube.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
De facto, as Antas era um estádio monumental. Tive a sorte também de poder assistir a um jogo nesse monumento. Foi o FC Porto - Boavista que abria o Campeonato em 2001. Nesse dia choveu todo o dia torrencialmente, e passei quase o dia todo, estava de férias na Figueira da Foz e cheguei por volta do meio-dia, debaixo da torre das Antas. Em agosto!
Foi a minha melhor experiência de jogos ao vivo, mesmo tendo ido ao Stade de France, Parc des Princes ou Velódrome.
Li os comentários todos e percebo que não se queira tocar no Dragão, até pela estrutura do Estádio. A minha vontade é um pouco irracional, porque quero sempre que tudo seja maior no NGC. Como outros têm saudades de Peão.
Eu acho que a UEFA fez bem em impor essas novas regras de segurança, que não eram apenas para isso, mas também "melhorar" o espetáculo e aumentar as receitas. Isso também se aplica hoje, com as regras que citei para o Mundial 2030.
Participando nesse evento Mundial, temos de aproveitar para melhorar o que há para melhorar. Continuo com a opinião de fechar o Topo Norte pelo menos e adequar as necessidades desta década. Mas vendo os números e sabendo dos nossos hábitos, talvez se possa melhorar muito o Dragão sem ter que fazê-lo só por fazer.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,217
160,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De facto, as Antas era um estádio monumental. Tive a sorte também de poder assistir a um jogo nesse monumento. Foi o FC Porto - Boavista que abria o Campeonato em 2001. Nesse dia choveu todo o dia torrencialmente, e passei quase o dia todo, estava de férias na Figueira da Foz e cheguei por volta do meio-dia, debaixo da torre das Antas. Em agosto!
Foi a minha melhor experiência de jogos ao vivo, mesmo tendo ido ao Stade de France, Parc des Princes ou Velódrome.
Li os comentários todos e percebo que não se queira tocar no Dragão, até pela estrutura do Estádio. A minha vontade é um pouco irracional, porque quero sempre que tudo seja maior no NGC. Como outros têm saudades de Peão.
Eu acho que a UEFA fez bem em impor essas novas regras de segurança, que não eram apenas para isso, mas também "melhorar" o espetáculo e aumentar as receitas. Isso também se aplica hoje, com as regras que citei para o Mundial 2030.
Participando nesse evento Mundial, temos de aproveitar para melhorar o que há para melhorar. Continuo com a opinião de fechar o Topo Norte pelo menos e adequar as necessidades desta década. Mas vendo os números e sabendo dos nossos hábitos, talvez se possa melhorar muito o Dragão sem ter que fazê-lo só por fazer.
Ficou 4-1 esse jogo.
Com a cereja do Ricardo ter mandado um pato cómico a um cruzamernto a morrer do Clayton.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,634
20,093
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
eu tenho essas fotos ou semelhantes.
ao ver o velhinho e desaparecido Antas recordo o último jogo que houve lá um jogo e já estava pronto o outro.
não recordo com quem jogamos nem o resultado mas no fim dos 90m olhei em volta durante uns largos minutos e vieram-me as lágrimas aos olhos, o meu filho na altura (2003?) tinha 14 anos e topou e eu disfarcei e pronto.
o lugar aonde estava? arquibancanda do lado direito da imagem perto do cimo.
há coisas na vida que não esquecem e esta despedida das Antas foi uma delas.