Como é que disseste há bocado "claro que só faltava dizer que em Portugal é tudo mal feito"?
Eu não quero fazer pensar nada. Estamos a conversar, se não querias discutir ideias, podias ter dito logo.
Em todo o caso, ok, preferias grande parte das coisas como nas Antas, como antigamente.
Não vou entrar na discussão se o ambiente do estádio era melhor ou não, se os adeptos eram mais fiéis. Algumas coisas podem ser verdade, outras é saudosismo de quando éramos mais novos e o futebol parecia/era mais mágico.
Acho que as normas de segurança e conforto obrigatórias são uma mais valia e não prejudicam o ambiente no estádio, independentemente de se podiamos continuar a ter uma bancada peão se as coisas fossem feitas de forma diferente pela fifa/uefa (podia-se discutir tanto a bancada peão como a pirotecnia, por exemplo. Também tem um contexto para ser proibida))
Repetindo e reforçando: Podemos discordar de algumas medidas, podemos achar outras demasiado restritivas, mas ainda bem que a fifa/uefa obriga certas medidas de qualidade e segurança e isso não pode ser confundido com lucro/corrupção.