Estádio do Dragão

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,299
11,681
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ridículo esta merda nova de ser um golo e o estádio ficar as "escuras".
Devia ser o oposto total.
É golo, queremos ver, alegria, claridade e azul e branco.

Fica aqui a minha observação para os profissionais que sei que seguem este tópico.
Ainda não entendi a lógica de ser golo e fica o estádio meio as escuras..... não seria antes dar um show de luzes como se vê em muitos estádios??
Pelo menos marcar e ver as cores azul e branco a surgir no estádio....isso sim!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,018
29,524
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não entendi a lógica de ser golo e fica o estádio meio as escuras..... não seria antes dar um show de luzes como se vê em muitos estádios??
Pelo menos marcar e ver as cores azul e branco a surgir no estádio....isso sim!!
E na transmissão televisão fica um horror.
Tem ali uns segundos que nem se sabe quem marcou.

Enfim, não se acerta sempre nestas decisões.
O importante é corrigir e retirar esta merda de apagar a luz

• Like
Reações: daniel Alexandre

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,960
3,088
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
E na transmissão televisão fica um horror.
Tem ali uns segundos que nem se sabe quem marcou.

Enfim, não se acerta sempre nestas decisões.
O importante é corrigir e retirar esta merda de apagar a luz
Estamos ainda na fase "beta" das luzes

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,681
5,560
É porque usam luzes e animações a imitar a chama do Dragão, nos golos. No estádio continua a ver-se bem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,385
103,237
Não é deste ano. No ano passado quando havia dilúvios já chovia lá
Mesmo que o plano seja substituir integralmente a cobertura, é algo inadmissível de acontecer. Certamente haverá formas de corrigir o problema até que a substituição seja feita.

Já enviaste email para o clube? Certamente saberão, mas nunca é demais o alerta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,362
75,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo que o plano seja substituir integralmente a cobertura, é algo inadmissível de acontecer. Certamente haverá formas de corrigir o problema até que a substituição seja feita.

Já enviaste email para o clube? Certamente saberão, mas nunca é demais o alerta.
Não é na minha fila que a água cai é na da frente

Mas a malta de lá já mandou email

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,299
11,681
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deve ter sido nessa ordem

E vai ser sempre assim se não deixaram de praticar preços de Champions

Mas a verdade é que o jogo com o Fama tem preços super baratos e falta vender quase meio estádio

Por isso 🤷‍♂️
Têm andado a oferecer bilhetes as empresas que têm lugares VIP ou camarote....por exemplo,onde trabalho o departamento de RH vem sempre perguntar quem quer ir ver o jogo.
Ontem não fui porque tive ausente,mas colegas meus foram ver.
Isto acontece qdo notam que vai ter pouca procura para o jogo...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,735
2,010
Os adeptos AI naquele vídeo dos dragões dá-me vergonha alheia. Nem consigo olhar para aquela porcaria.
tal e qual

- Acho uma vergonha terem optado por animações feitas com ajuda de A.I., completamente sem alma, iguais às que qualquer pessoa com a mesma ferramenta faria. Pedia-se algo mais especial, mais único e intemporal.

• Like
Reações: Moxley

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,735
2,010
Deixaram de apagar totalmente as luzes nos golos, como tinham feito no jogo com o Estoril. Continuam a brincar com os focos, mas não chegam a apagá-los por completo. Na altura, fiquei com a impressão de que a mudança no jogo com o Malmö poderia ter sido por indicação da UEFA, e ontem pensava que voltaríamos ao que tínhamos visto com o Estoril, mas afinal parece que mudaram mesmo — e bem. No Estoril, tinha-me ficado a impressão de que nem a Sport TV nem os fotógrafos deviam achar muita piada àquilo, basicamente por perderem imagens decentes dos momentos das celebrações.

Boa alteração.
Agora falta mudarem o vídeo de A.I. para algo feito por pessoas.

• Like
Reações: Raskolnikov
A

AzulSideral

Guest
É pena casas a rondar os 30 mil ultimamente. Sobretudo a bancada do lado nascente fica muito despida. É que nem tem estado assim muito mau tempo.