É o que eu digo, se hoje existissem as Antas íamos ter casas de 10 mil pessoas.É pena casas a rondar os 30 mil ultimamente. Sobretudo a bancada do lado nascente fica muito despida. É que nem tem estado assim muito mau tempo.
É o que eu digo, se hoje existissem as Antas íamos ter casas de 10 mil pessoas.É pena casas a rondar os 30 mil ultimamente. Sobretudo a bancada do lado nascente fica muito despida. É que nem tem estado assim muito mau tempo.
Após a pausa das seleçõesE a malta que queria pôr mais não sei quantas bancadas nas superiores e aumentar lugares aqui e ali...
Basta vir uns dias de chuvinha que já ninguém vai ao estádio para não se constipar.
Música mítica dos tempos das Antas. Concordo. Pode ser que alguém faça chegar. Obviamente que vão afinar situações.O festejo do golo ao vivo parece-me.
Já o anúncio do 11, que borrada. Só se vê de uma das bancadas, mas restantes o efeito é nulo e nem há público a dizer o nome dos jogadores.
Para terminar, como qualquer verdadeiro frequentador do Dragão sabe, a música a colocar durante o sistema de luzes devia ser a “Alegria”.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois... e depois querem mais bancadas e o diabo a 4Após a pausa das seleções
Sintrense - 31751
Nice - 37214
Estoril - 45092
Malmo - 33364
Estrela - 31247
Na quinta feira deve estar algo idêntico ao que esteve ontem, mas contra o AVS vamos recuperar ao nível das melhores casas.Após a pausa das seleções
Sintrense - 31751
Nice - 37214
Estoril - 45092
Malmo - 33364
Estrela - 31247
Os jogos do Sintrense, Malmo e Estrela quase que dava para ser no Bessa.Pois... e depois querem mais bancadas e o diabo a 4![]()
O Campeonato é que é a matriz para servir de médias. Vamos ver a média no fim da época. Acredito que seja a melhor de sempre.Pois... e depois querem mais bancadas e o diabo a 4![]()
Para quinta tens meia casa por vender.Na quinta feira deve estar algo idêntico ao que esteve ontem, mas contra o AVS vamos recuperar ao nível das melhores casas.
Até podemos ter a melhor média, daí a acharem que se deve pôr mais bancadas... Só se fosse para passar vergonhas, e para vergonhas de bancadas vazias já chega casas como a de ontem que, só por acaso, era para o campeonato.O Campeonato é que é a matriz para servir de médias. Vamos ver a média no fim da época. Acredito que seja a melhor de sempre.
Pois neste momento estão 25 mil lugares vendidos. Até à hora do jogo vende mais alguns milhares e ficará ligeiramente acima dos 30 mil.Para quinta tens meia casa por vender.
Se tivesses um Estádio de 40 mil, tinhas médias de 35/36 mil, porque os preços seriam ainda mais caros, não podias vender tantos lugares anuais e alguns destes também faltavam a alguns jogos. Se calhar estávamos aqui com a mesma conversa que não seria necessário um Estádio de 50 mil. Eu considero que se tivesse uns 55 mil seria o mais ajustado para a nossa realidade. Maior margem de venda de Lugares Anuais, que está com lista de espera, mais cedência de bilhetes para as Casas, e as novas bancadas como seriam um segundo anel nas superiores, praticava-se preços acessíveis com packs para as famílias.Até podemos ter a melhor média, daí a acharem que se deve pôr mais bancadas... Só se fosse para passar vergonhas, e para vergonhas de bancadas vazias já chega casas como a de ontem que, só por acaso, era para o campeonato.
Na minha opinião essa lógica não funciona. E não basta ires muito longe, nas Antas chegaram a caber 90 mil pessoas, e enchias com essas 90 mil se fosse preciso em jogos muito importantes, que eram poucos, nos restantes andavas nas casas que tens agora.Se tivesses um Estádio de 40 mil, tinhas médias de 35/36 mil, porque os preços seriam ainda mais caros, não podias vender tantos lugares anuais e alguns destes também faltavam a alguns jogos. Se calhar estávamos aqui com a mesma conversa que não seria necessário um Estádio de 50 mil. Eu considero que se tivesse uns 55 mil seria o mais ajustado para a nossa realidade. Maior margem de venda de Lugares Anuais, mais cedência de bilhetes para as Casas e nova bancada como seria um segundo anel nas superiores, praticava-se preços acessíveis com packs para as famílias.
Nos últimos anos das Antas as médias rondavam as 20/25 mil pessoas. Se não fosse pelas necessidades do Euro, e se quisessem apenas fazer um Estádio novo olhando apenas para as médias, tínhamos um Dragão do tamanho do Bessa.Na minha opinião essa lógica não funciona. E não basta ires muito longe, nas Antas chegaram a caber 90 mil pessoas, e enchias com essas 90 mil se fosse preciso em jogos muito importantes, que eram poucos, nos restantes andavas nas casas que tens agora.
Eu lembro-me de na caminhada da UEFA ter ido ver os Oitavos de Final e as Meias finais contra a Lázio só estavam 40 mil! Num dos maiores jogos da história deste clube. Queremos enganar quem?
é rarissimo a sport tv dar imagens decentes das celebrações dos nosso golos. O foco da imagem varia sempre para outros sítios: o guarda redes desolado, um jogador qualquer aleatório do adversário a olhar para os colegas, um tipo qualquer na bancada, volta ao guarda redes, volta à bancada, lá pelo meio aparece durante um segundo a malta a festejar e nestas divagações muitas vezes nem se percebe o retomar do jogo . É mesmo muito raro darem os festejos dos jogadores. Nem acho que seja de propósito, é falta de jeito mesmo.No Estoril, tinha-me ficado a impressão de que nem a Sport TV nem os fotógrafos deviam achar muita piada àquilo, basicamente por perderem imagens decentes dos momentos das celebrações.
Somos felizes em discordar.Nos últimos anos das Antas as médias rondavam as 20/25 mil pessoas. Se não fosse pelas necessidades do Euro, e se quisessem apenas fazer um Estádio novo olhando apenas para as médias, tínhamos um Dragão do tamanho do Bessa.
Hoje em dia, tens mais adeptos, e acima de tudo, muitos mais Sócios, e esse crescimento irá continuar. Num dia normal de fim de semana, se não chover, ou não estiver mau tempo, o Dragão ter casas acima dos 40 mil é um novo normal. Se atingir os 45 mil de média no Campeonato em 2/3 épocas consecutivas, para além de ultrapassarmos os 200 mil Sócios, isso tem de ser pensado. Não só no sentido de oferecer mais alguns lugares, mas também no sentido de melhorar o conforto e a acústica.
Mais um factor que realça a importância de estar na Champions, não ter jogos à quinta-feira e empurrar para a segunda-feira os jogos de quem está na Liga Europa.Jogos a dias de semana é sempre mais complicado. Não vou dar novidade nenhuma mas é essa a verdadeira diferenciação. Um jogo como o de ontem a um domingo terá sempre acima dos 40 mil. Tantos jogos seguidos tiram-nos essa flexibilidade.
Contra o Aves certamente estará mais gente, por ser uma semana típica de férias.
Sim este é um fator muito importante para manter médias muito elevadas a época inteira, sem estas quebras no inverno. A Champions por si só chama mais gente que a Liga Europa, e o calendário do Campeonato é bem mais favorável. Quando voltarmos à Champions e andarmos aqui regularmente, vai reforçar o que já defendo.Mais um factor que realça a importância de estar na Champions, não ter jogos à quinta-feira e empurrar para a segunda-feira os jogos de quem está na Liga Europa.
Jogando às terças ou quartas o máximo que nos podem fazer é jogar à sexta-feira, o que é bastante melhor do que à segunda porque a maior parte do pessoal não trabalha no dia seguinte.