Muito curioso para ver essas novas redes!!
espero que seja uma grande fortuna...
Seria assim tao caro fazer isso se for possivel ?
As pessoas que ficassem junto ao pilar central na bancada superior nao iriam ver o campo todo.
Seria assim tao caro fazer isso se for possivel ?
Era tambem mais pelo ambiente acustico.Certo.
Mas será que o investimento numa obra tão dispendiosa compensa ganhar mais 10 mil lugares?
Verdade eu estava no estadio no jogo com o guimaraes e o facto dos visitantes estar debaixo do teto é uma vantagem para eles faz uma resonancia enorme uma vantagem que as nossas claques nao temEra tambem mais pelo ambiente acustico.
É um defeito que teremos que corrigir.Verdade eu estava no estadio no jogo com o guimaraes e o facto dos visitantes estar debaixo do teto é uma vantagem para eles faz uma resonancia enorme uma vantagem que as nossas claques nao tem
Na épica época de 2002/2003 nas Antas eram assim, azuis e brancas.Não gosto de redes coloridas. Para mim, são brancas e bem esticadas, num quadrado. Mas são gostos...![]()
O sítio do visitante nunca devia ter saído da norte.É um defeito que teremos que corrigir.
Mas saíram porquê?O sítio do visitante nunca devia ter saído da norte.
E afastou os adeptos visitantes da sua equipa.Mas saíram porquê?
Mas também abriu lugares para os nossos na bancada mais barata do estádio
----------------------Verdade eu estava no estadio no jogo com o guimaraes e o facto dos visitantes estar debaixo do teto é uma vantagem para eles faz uma resonancia enorme uma vantagem que as nossas claques nao tem
Foi na altura da invenção das gaiolas, os mouros criaram e foi tudo atrás.Mas saíram porquê?
Mas também abriu lugares para os nossos na bancada mais barata do estádio
...e a receberem as bolas que nós rematamos.Muito curioso para ver essas novas redes!!
Eu por acaso não achoO sítio do visitante nunca devia ter saído da norte.