Muito curioso para ver essas novas redes!!
espero que seja uma grande fortuna...
Seria assim tao caro fazer isso se for possivel ?
As pessoas que ficassem junto ao pilar central na bancada superior nao iriam ver o campo todo.
Seria assim tao caro fazer isso se for possivel ?
Era tambem mais pelo ambiente acustico.Certo.
Mas será que o investimento numa obra tão dispendiosa compensa ganhar mais 10 mil lugares?
Verdade eu estava no estadio no jogo com o guimaraes e o facto dos visitantes estar debaixo do teto é uma vantagem para eles faz uma resonancia enorme uma vantagem que as nossas claques nao temEra tambem mais pelo ambiente acustico.
É um defeito que teremos que corrigir.Verdade eu estava no estadio no jogo com o guimaraes e o facto dos visitantes estar debaixo do teto é uma vantagem para eles faz uma resonancia enorme uma vantagem que as nossas claques nao tem
Na épica época de 2002/2003 nas Antas eram assim, azuis e brancas.Não gosto de redes coloridas. Para mim, são brancas e bem esticadas, num quadrado. Mas são gostos...![]()
O sítio do visitante nunca devia ter saído da norte.É um defeito que teremos que corrigir.
Mas saíram porquê?O sítio do visitante nunca devia ter saído da norte.
E afastou os adeptos visitantes da sua equipa.Mas saíram porquê?
Mas também abriu lugares para os nossos na bancada mais barata do estádio
----------------------Verdade eu estava no estadio no jogo com o guimaraes e o facto dos visitantes estar debaixo do teto é uma vantagem para eles faz uma resonancia enorme uma vantagem que as nossas claques nao tem
Foi na altura da invenção das gaiolas, os mouros criaram e foi tudo atrás.Mas saíram porquê?
Mas também abriu lugares para os nossos na bancada mais barata do estádio
...e a receberem as bolas que nós rematamos.Muito curioso para ver essas novas redes!!
Eu por acaso não achoO sítio do visitante nunca devia ter saído da norte.
Está um beloAs novas redes são top mas o relvado ...