Aconteceu me o mesmo. Logo eu que nunca ando com carteiraEntão os novos TPA dos bares do Dragão não tem MBWay? Ia ficando sem beber.
Deu para safar à última da hora
Aconteceu me o mesmo. Logo eu que nunca ando com carteiraEntão os novos TPA dos bares do Dragão não tem MBWay? Ia ficando sem beber.
Eu estava desgraçado, não ando com cartão bancário e dinheiro vivo evito ao máximo.Aconteceu me o mesmo. Logo eu que nunca ando com carteira
Deu para safar à última da hora
Para além da demora, e do nervosismo das funcionárias, ao intervalo no bar do meu setor já não havia comida.Zero vontade de gastar dinheiro nos bares. Pago para ver futebol não é para ficar 20min numa fila.
Espero que tenha sido pela quantidade de público e pelo público específico que foi (famílias com crianças) que pedem consumo nos bares. Mas esperava melhoras, não fiquei nada bem impressionado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que foi mais pelo calorZero vontade de gastar dinheiro nos bares. Pago para ver futebol não é para ficar 20min numa fila.
Espero que tenha sido pela quantidade de público e pelo público específico que foi (famílias com crianças) que pedem consumo nos bares. Mas esperava melhoras, não fiquei nada bem impressionado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito limitada.Isto era facilmente resolvido se fizessem reconhecimento facial no acesso ao estádio, acabem com os acessos por cartões, cada cara é registada no sistema de acessos do estádio por encriptação e o bilhete/lugar anual fica associado ao registo de cada um. No Brasil acabou com a candonga e as confusões nos acessos.
Desconheço como está a legislação europeia ou da CNPD sobre isto.
Continuar a dar barraca com as entradas é ridículo.Não consegui entrar com o smartphone, quem estava a gerir as entradas nem conhecia a marca Xiaomi, lol, só perguntava se era um samsung, mais alguém teve problemas na entrada? Ela teve de validar a entrada com o tablet dela.