E não se trabalhou com essa empresa porquê?Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.
E não se trabalhou com essa empresa porquê?Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.
Acho que esse sistema vai afastar gente do estádio. Gente não sócia, digo eu.![]()
FC Porto - Notícias - Não és sócio e queres vir ao Dragão?
Guia prático para os não sócios do FC Portowww.fcporto.pt
Não sei, o Dragão já teve relvados de 3 empresas, para além das duas (RED e Support in Sport) também já tivemos da Camposol.E não se trabalhou com essa empresa porquê?
Se calhar alguns até se fazem sócios só para não terem aquela trabalheira todaAcho que esse sistema vai afastar gente do estádio. Gente não sócia, digo eu.
Enfim, só complicam!!![]()
FC Porto - Notícias - Não és sócio e queres vir ao Dragão?
Guia prático para os não sócios do FC Portowww.fcporto.pt
O relvado que tivemos antes deste agora também foi muito bom.Tive essa discussão no domingo.
Eu não consigo compreender como é que nunca mais voltamos a ter o relvado que foi colocado após a inauguração do estádio. Não o primeiro que era uma miséria e levou a que voltassemos às Antas por mais uns meses mas o que veio substituir esse.
Quando uma coisa precisa de "guias" já sabemos que não é o simples do simples para todos.Acho que esse sistema vai afastar gente do estádio. Gente não sócia, digo eu.
Foi esse que colocaram da última vez, em 2023 e saiu muito bem.Não sei, o Dragão já teve relvados de 3 empresas, para além das duas (RED e Support in Sport) também já tivemos da Camposol.
O que sei, é que normalmente são analisadas várias propostas e do meu parco conhecimento a RED tem os relvados GrassMax que são considerados uma grande inovação tecnológica e foi precisamente esse que instalaram no Dragão,
Honestamente, será a tecnologia um fardo tão grande? A maior parte das pessoas compraria bilhetes online - dando estes dados de qualquer forma. Tecnologicamente, a diferença entre o uso da wallet ou do cartão de acessos é nula. É uma pena acabarem os bilhetes em papel, e dificulta a vida às pessoas mais idosas. Mas o sistema de bilhética e o combate à candonga não podem depender inteiramente do grupo (que imagino ser bastante pequeno) de pessoas que não sejam sócias, nem tenham um smartphone, nem algum familiar que os possa ajudar com isso.Enfim, só complicam!!
Em vez de se facilitar as coisas, tornam tudo mais difícil. Nem toda a gente tem esse à vontade com as novas tecnologias... parece que só pessoal mais novo vai ao estádio.
Continua a ser o mesmo, que eu saiba.O relvado que tivemos antes deste agora também foi muito bom.
Essa conversa não. Pelo amor da santa.Enfim, só complicam!!
Em vez de se facilitar as coisas, tornam tudo mais difícil. Nem toda a gente tem esse à vontade com as novas tecnologias... parece que só pessoal mais novo vai ao estádio.
Eu não percebo o porquê do cartão de acessos para quem é sócio. Tenho um cartão físico, um digital. E ainda preciso de dois cartões de acesso digitais para o Dragão e para o Arena? Só cria confusão desnecessária.Honestamente, será a tecnologia um fardo tão grande? A maior parte das pessoas compraria bilhetes online - dando estes dados de qualquer forma. Tecnologicamente, a diferença entre o uso da wallet ou do cartão de acessos é nula. É uma pena acabarem os bilhetes em papel, e dificulta a vida às pessoas mais idosas. Mas o sistema de bilhética e o combate à candonga não podem depender inteiramente do grupo (que imagino ser bastante pequeno) de pessoas que não sejam sócias, nem tenham um smartphone, nem algum familiar que os possa ajudar com isso.
É natural que o sistema tenha falhas agora, acaba de ser lançado. Daqui a 2 meses já ninguém se lembra, mas a candonga já não recupera.
Tendo o cartão de sócio, não precisas do cartão de acessos para nada.Eu não percebo o porquê do cartão de acessos para quem é sócio. Tenho um cartão físico, um digital. E ainda preciso de dois cartões de acesso digitais para o Dragão e para o Arena? Só cria confusão desnecessária.
Depois, para adeptos, porque é que é preciso criar uma conta? Devia ser possível escolher os bilhetes e quando se pede o pagamento, tem que se pôr o nome e email, não era mais simples?
A SIS trabalha muito na Premier e Championship (eles são uma joint venture inglesa e irlandesa).Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.
Temos de pensar em todos e ir gradualmente implementado as novas tecnologias.Essa conversa não. Pelo amor da santa.
Pareces o meu pai que fodeu a cabeça ao rapaz da worten porque a TV Oled smarttv não tinha teletexto para ver os números da lotaria.
Sei que para as pessoas de mais idade custa mais fazer esta transição mas não podemos ficar agarrados ao passado.
Graças a deus que sou sócio, evita tantos stressesTendo o cartão de sócio, não precisas do cartão de acessos para nada.
Não foi mudado?Vou-te responder isto sem saber se é ou não, mas quase que aposto que deve ser a RED (a mesma que a nossa).