Estádio do Dragão

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,565
4,996
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
E não se trabalhou com essa empresa porquê?
Não sei, o Dragão já teve relvados de 3 empresas, para além das duas (RED e Support in Sport) também já tivemos da Camposol.
O que sei, é que normalmente são analisadas várias propostas e do meu parco conhecimento a RED tem os relvados GrassMax que são considerados uma grande inovação tecnológica e foi precisamente esse que instalaram no Dragão,

• Like
Reações: Hendrix

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,895
5,726

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,379
148,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tive essa discussão no domingo.
Eu não consigo compreender como é que nunca mais voltamos a ter o relvado que foi colocado após a inauguração do estádio. Não o primeiro que era uma miséria e levou a que voltassemos às Antas por mais uns meses mas o que veio substituir esse.
O relvado que tivemos antes deste agora também foi muito bom.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,379
148,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que esse sistema vai afastar gente do estádio. Gente não sócia, digo eu.
Quando uma coisa precisa de "guias" já sabemos que não é o simples do simples para todos.
Devia ser feita uma integração, novos métodos junto com métodos simples e comuns.
Quem quiser faz a opção, uns anos ainda, numa espécie de transição.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,379
148,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei, o Dragão já teve relvados de 3 empresas, para além das duas (RED e Support in Sport) também já tivemos da Camposol.
O que sei, é que normalmente são analisadas várias propostas e do meu parco conhecimento a RED tem os relvados GrassMax que são considerados uma grande inovação tecnológica e foi precisamente esse que instalaram no Dragão,
Foi esse que colocaram da última vez, em 2023 e saiu muito bem.

• Like
Reações: bad_person

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
110
294
Enfim, só complicam!!

Em vez de se facilitar as coisas, tornam tudo mais difícil. Nem toda a gente tem esse à vontade com as novas tecnologias... parece que só pessoal mais novo vai ao estádio.
Honestamente, será a tecnologia um fardo tão grande? A maior parte das pessoas compraria bilhetes online - dando estes dados de qualquer forma. Tecnologicamente, a diferença entre o uso da wallet ou do cartão de acessos é nula. É uma pena acabarem os bilhetes em papel, e dificulta a vida às pessoas mais idosas. Mas o sistema de bilhética e o combate à candonga não podem depender inteiramente do grupo (que imagino ser bastante pequeno) de pessoas que não sejam sócias, nem tenham um smartphone, nem algum familiar que os possa ajudar com isso.
É natural que o sistema tenha falhas agora, acaba de ser lançado. Daqui a 2 meses já ninguém se lembra, mas a candonga já não recupera.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,228
2,501
Enfim, só complicam!!

Em vez de se facilitar as coisas, tornam tudo mais difícil. Nem toda a gente tem esse à vontade com as novas tecnologias... parece que só pessoal mais novo vai ao estádio.
Essa conversa não. Pelo amor da santa.

Pareces o meu pai que fodeu a cabeça ao rapaz da worten porque a TV Oled smarttv não tinha teletexto para ver os números da lotaria.
Sei que para as pessoas de mais idade custa mais fazer esta transição mas não podemos ficar agarrados ao passado.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,002
2,690
Honestamente, será a tecnologia um fardo tão grande? A maior parte das pessoas compraria bilhetes online - dando estes dados de qualquer forma. Tecnologicamente, a diferença entre o uso da wallet ou do cartão de acessos é nula. É uma pena acabarem os bilhetes em papel, e dificulta a vida às pessoas mais idosas. Mas o sistema de bilhética e o combate à candonga não podem depender inteiramente do grupo (que imagino ser bastante pequeno) de pessoas que não sejam sócias, nem tenham um smartphone, nem algum familiar que os possa ajudar com isso.
É natural que o sistema tenha falhas agora, acaba de ser lançado. Daqui a 2 meses já ninguém se lembra, mas a candonga já não recupera.
Eu não percebo o porquê do cartão de acessos para quem é sócio. Tenho um cartão físico, um digital. E ainda preciso de dois cartões de acesso digitais para o Dragão e para o Arena? Só cria confusão desnecessária.

Depois, para adeptos, porque é que é preciso criar uma conta? Devia ser possível escolher os bilhetes e quando se pede o pagamento, tem que se pôr o nome e email, não era mais simples?

• Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,136
10,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não percebo o porquê do cartão de acessos para quem é sócio. Tenho um cartão físico, um digital. E ainda preciso de dois cartões de acesso digitais para o Dragão e para o Arena? Só cria confusão desnecessária.

Depois, para adeptos, porque é que é preciso criar uma conta? Devia ser possível escolher os bilhetes e quando se pede o pagamento, tem que se pôr o nome e email, não era mais simples?
Tendo o cartão de sócio, não precisas do cartão de acessos para nada.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,379
148,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.
A SIS trabalha muito na Premier e Championship (eles são uma joint venture inglesa e irlandesa).
Por exemplo penso que o relvado do City seja deles, mas fora também os do Barcelona (que vai ser instalado no novo Campo Nou e o que foi instalado a propósito no Lluís Companys, Fenerbahçe, o terreno do mítico Giuseppe Meazza etc.

• Like
Reações: bad_person

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,895
5,726
Essa conversa não. Pelo amor da santa.

Pareces o meu pai que fodeu a cabeça ao rapaz da worten porque a TV Oled smarttv não tinha teletexto para ver os números da lotaria.
Sei que para as pessoas de mais idade custa mais fazer esta transição mas não podemos ficar agarrados ao passado.
Temos de pensar em todos e ir gradualmente implementado as novas tecnologias.

Há muita gente, sobretudo idosos que não têm capacidade de perceber como estas coisas funcionam.

Vais privar ou pelos menos complicar o acesso a muita gente aos jogos.