Eu falo mal dos nossos jogadores com a malta do lado e venho ao Portal ver a merda que o povo andar a dizerMas vocês ao intervalo não falam com as pessoas a insultar os nossos caros atletas se passaram 45 minutos a fazer merda?

Eu falo mal dos nossos jogadores com a malta do lado e venho ao Portal ver a merda que o povo andar a dizerMas vocês ao intervalo não falam com as pessoas a insultar os nossos caros atletas se passaram 45 minutos a fazer merda?

Isso é o pão nosso de cada diaAgora se levantas da cadeira num lance de perigo ou para mandar uma caralhada ao árbitro estas sujeito a ouvir um berro para te sentares...
Não precisas de exagerar.Agora se levantas da cadeira num lance de perigo ou para mandar uma caralhada ao árbitro estas sujeito a ouvir um berro para te sentares...
Não disse que esta sempre a acontecer. Mas a mim, por exemplo, já me aconteceu. E certamente que já aconteceu com outros também.Não precisas de exagerar.
Eu passo a vida a dizer asneiras e nunca ninguém me disse nada. Também tento ter algum cuidado caso veja gente à minha volta que se possa sentir incomodada ou canalha pequena. Faz parte das regras de quem vive numa sociedade livre mas respeitadora.
Mas quando a coisa ferve fico cego e sai de tudo da boca para fora.
Estar em pé, já. Mas também já eu pedi aos da frente para sentar.Não disse que esta sempre a acontecer. Mas a mim, por exemplo, já me aconteceu. E certamente que já aconteceu com outros também.
Meter a bola nos pequenos orificios.Mas participaste no penalti fidelidade? O que eu gostava de ter participado! Nunca soube como fazer.
As Antas quando entravas tinham muito essa caracterísitca, cheirava a "relvado".saudades desses tempos pqp
eu ainda tive a sorte num jogo de maio de 1998 ir para o relvado das antas chutar a bola ao intervalo de um Porto Salgueiros, com outras crianças da bancada.
ainda hoje tenho na cabeça o cheiro e o pisar daquele relvado.
Já tentei. Aleija.Meter a bola nos pequenos orificios.
Tantas vezes...Talvez por ser de uma geração que se entretia a ler rótulos de champô enquanto cagava.

Vou-te responder isto sem saber se é ou não, mas quase que aposto que deve ser a RED (a mesma que a nossa).Época não começou e o relvado já está uma porcaria? Acho que deveriam falar com a empresa que trata do relvado do Gil Vicente.
Precisamente.Vou-te responder isto sem saber se é ou não, mas quase que aposto que deve ser a RED (a mesma que a nossa).
Tive essa discussão no domingo.Época não começou e o relvado já está uma porcaria? Acho que deveriam falar com a empresa que trata do relvado do Gil Vicente.
Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.Tive essa discussão no domingo.
Eu não consigo compreender como é que nunca mais voltamos a ter o relvado que foi colocado após a inauguração do estádio. Não o primeiro que era uma miséria e levou a que voltassemos às Antas por mais uns meses mas o que veio substituir esse.
E não se trabalhou com essa empresa porquê?Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.

www.fcporto.pt

www.fcporto.pt
				Acho que esse sistema vai afastar gente do estádio. Gente não sócia, digo eu.
FC Porto - Notícias - Não és sócio e queres vir ao Dragão?
Guia prático para os não sócios do FC Portowww.fcporto.pt
Não sei, o Dragão já teve relvados de 3 empresas, para além das duas (RED e Support in Sport) também já tivemos da Camposol.E não se trabalhou com essa empresa porquê?