Ahahahah!!!BestDragon disse:E com este golo, também não pode faltar o peso do melão! kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=2Rp0WwVqkw0
Épico.
O gajo com os cornos em baixo é do melhor.
Ahahahah!!!BestDragon disse:E com este golo, também não pode faltar o peso do melão! kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=2Rp0WwVqkw0
E na manutenção andam a facilitar. Devia ser limpo mais vezes e certas zonas estão degradadas, com parte daquela pastilha azul a cair. Em Portugal ninguém quer saber de manutenção. Aqui podíamos aproveitar para dar o exemplo preservando dignamente as nossas estruturas, nomeadamente limpando o que está sujo e substituindo ou arranjando o que está estragado. Não é preciso deixar chegar ao limite.TripeiroDeCascais disse:Lindo estádio.
So é pena a cobertura cada vez estar mais suja. Lembro-me que seria limpa 2x ao ano.
Mas de ano para ano, piora..
O que vão fazer lá?apocalypto disse:Já agora, e apesar de não ter a ver com o clube, é uma pena que nunca mais arranquem com a construção no terreno onde ficava o Estádio das Antas.
Não sei o que estava previsto, mas penso que seriam urbanizações.Mary Antas disse:O que vão fazer lá?
Verdade, mas em termos de inovação o Estadio tem melhorado. Aquele painel de leds na bancada, novas cadeiras nos bancos, novos painéis nos topos, etc..apocalypto disse:E na manutenção andam a facilitar. Devia ser limpo mais vezes e certas zonas estão degradadas, com parte daquela pastilha azul a cair. Em Portugal ninguém quer saber de manutenção. Aqui podíamos aproveitar para dar o exemplo preservando dignamente as nossas estruturas, nomeadamente limpando o que está sujo e substituindo ou arranjando o que está estragado. Não é preciso deixar chegar ao limite.
E vão tirar a Torre??apocalypto disse:Não sei o que estava previsto, mas penso que seriam urbanizações.
Não faço ideia. Aquilo está parado há muito tempo.TripeiroDeCascais disse:E vão tirar a Torre??
Não creio. A Torre tem muita utilização para escritórios, já para não falar da Loja do Cidadão que é muito concorrida.TripeiroDeCascais disse:E vão tirar a Torre??
Uma pequena parte do terreno tem uma escola do 1º ciclo.MP disse:A mim custa-me ver o terreno das Antas no estádio em que está, vai para 15 anos. Podiam bem fazer ali uma espécie de parque temporário, com uns campos de futebol de rua, um mini-anfiteatro ou a coisa que lhe valha para servir a população. Vedar tudo e deixar à natureza é uma situação low-cost que em nada dignifica o Porto clube e o Porto cidade.
Estou desactualizado sobre isso, uma pergunta, aquele terreno ainda pertence ao FC Porto?MP disse:A mim custa-me ver o terreno das Antas no estádio em que está, vai para 15 anos. Podiam bem fazer ali uma espécie de parque temporário, com uns campos de futebol de rua, um mini-anfiteatro ou a coisa que lhe valha para servir a população. Vedar tudo e deixar à natureza é uma situação low-cost que em nada dignifica o Porto clube e o Porto cidade.