O nosso estádio é espectacular!
Estás enganado relativamente a sermos o clube dos 3 grandes que mais abusamos nos preços. Nós somos o clube com os bilhetes e lugar anual mais barato.desde 1893 disse:Respondendo somente a este post.
Raramente enche porque está caro. Se se aumentasse a lotação, poderiam-se reduzir os preços nos bilhetes. Nós dos 3 grandes somos os que mais abusamos.
Um bilhete de não sócio para a central que agora custa digamos 50, passava para 40, a diferença dos 10 ganhar-se-ia nos topos fechados, onde os preços poderiam ser dos mais baratos de todos o estádio.
É lindo sim. Espectacular para selfies, wallpapers e afins.ruifcpsempre disse:O nosso estádio é espectacular!
Não gostas dele, não vais, simples.desde 1893 disse:É lindo sim. Espectacular para selfies, wallpapers e afins.
Enquanto factor de ajuda à equipa, deixa muito a desejar. Começa logo pela pouca inclinação nas bancadas, mais parecem um peão. Outra coisa são os topos abertos.
Mas aqui não há vouchers, mails ou padres. A culpa é totalmente nossa. Pusemos-nos a jeito ao contratar um arquitecto lampião e o resultado está à vista.
O pior é que isto não é uma aposta falhada num jogador. Esta vai ser a nossa casa para mais 70 ou 80 anos. Os topos dão para fechar no futuro, quanto à pouca inclinação das bancadas, não há nada a fazer.
É um estádio manso. Bom para missas e óptimo para os padres gozarem connosco.
Já era sem tempo!apocalypto disse:Hoje falam no naming para o galinheiro, que deverá avançar em breve. E para o Dragão? Seria um importante encaixe para o clube. Se juntassemos o naming do estádio ao da eventual nova academia, o encaixe ainda seria maior.
Ya, tens toda a razão:desde 1893 disse:É lindo sim. Espectacular para selfies, wallpapers e afins.
Enquanto factor de ajuda à equipa, deixa muito a desejar. Começa logo pela pouca inclinação nas bancadas, mais parecem um peão. Outra coisa são os topos abertos.
Mas aqui não há vouchers, mails ou padres. A culpa é totalmente nossa. Pusemos-nos a jeito ao contratar um arquitecto lampião e o resultado está à vista.
O pior é que isto não é uma aposta falhada num jogador. Esta vai ser a nossa casa para mais 70 ou 80 anos. Os topos dão para fechar no futuro, quanto à pouca inclinação das bancadas, não há nada a fazer.
É um estádio manso. Bom para missas e óptimo para os padres gozarem connosco.
O Clube teve uma ideia interessante aqui há uns anos que foi fazer os bancos de suplentes à inglesa, ou seja, no meio das bancadas mas acho que os regulamentos da Liga não permitiram ou qualquer coisa do género...Mary Antas disse:O maior problema do Dragão são as primeiras filas atrás dos bancos. Não se vê nada.
Isso seria genial.kal-el disse:O Clube teve uma ideia interessante aqui há uns anos que foi fazer os bancos de suplentes à inglesa, ou seja, no meio das bancadas mas acho que os regulamentos da Liga não permitiram ou qualquer coisa do género...
Já não via este golo há uns tempos, depois das centenas de vezes que o via naqueles primeiros tempos..Mary Antas disse:Não sei muito bem onde colocar isto, mas pronto...estava no YouTube e fui parar ao golo do Kelvin - é uma coisa que me acontece muito.
Vocês têm noção da quantidade de estrangeiros que estão nos comentários alucinados com o som dos adeptos a festejar? De facto é incrível...deve-se ter ouvido a uma distância enorme.
Não sei incorporar o vídeo, desculpem.
https://youtu.be/aOqGMCWdRMc