Estive presente na inauguração do Estádio do Dragão, e é um momento que ficará para sempre gravado na minha memória. Nunca mais irei esquecer aquela primeira sensação que tive ao ver pela primeira vez o Estádio, depois de alguns anos a ver futebol no velhinho Estádio das Antas, ver aquele Estádio novinho em folha, a nossa nova casa, foi uma sensação estranha, um misto de felicidade e nostalgia, muitos sentimentos a percorrerem-me a mente mas sempre com a convicção de que era ali que viveríamos novas alegrias, e assim foi. Estar presente naquela noite tornou-se ainda mais especial, porque, apesar de inconscientemente, presenciei o início de um dos capítulos mais brilhantes da história do futebol mundial, senão o mais brilhante, o início da lenda de Lionel Messi. Quem no seu perfeito juízo adivinharia que aquele miúdo baixinho e franzino que entrava em jogo se tornaria num dos melhores jogadores de futebol de todo o sempre? É algo que ficará para sempre ligado a este magnífico Estádio e para sempre gravado na minha memória.
Agora falando sobre o jogo que mais me marcou, foram vários, mas vou-me focar especialmente em 3. Não estive presente no jogo do golo do Kelvin infelizmente, mas para mim, o jogo contra o United na 1ª mão dos oitavos da Champions e os 5-0 ao Benfica foram momentos inesquecíveis. No 1º, pela exibição da equipa, foi uma demonstração de querer e ambição, entramos a perder muito cedo, mas a reacção da equipa ao golo foi tremenda, uma exibição de altíssima qualidade, com o Benny McCarthy endiabrado e a marcar um dos melhores golos de cabeça que vi na vida, marcamos 2 poderíamos ter marcado 4 ou 5 e ter resolvido a eliminatória naquele dia. O 2º jogo, foi uma demonstração de poderio sobre o maior rival, 5-0, delírio total, orcs completamente de rastos. O 3º jogo, os 3-1 ao Bayern, um jogo que fez parte de uma eliminatória que acaba por ser de má memória, mas que me deixou a sonhar novamente. Acho que tudo ficou resolvido naquele jogo, o resultado foi fantástico, fiquei a sonhar com a presença nas meias-finais, mas os amarelos a Alex Sandro e Danilo que os tiravam do 2º jogo, deixaram-me a pensar que ao estarmos obrigados a adaptar jogadores às duas laterais, o Bayern poderia tornar-nos o jogo num autêntico pesadelo e assim foi. Acredito que se Danilo e Alex Sandro estivessem em Munique, poderiamos ter passado a eliminatória.